terça-feira, dezembro 07, 2004

2u

..Ele apareceu enquanto eu penteava os meus cabelos. A sua imagem surgiu no enorme espelho á minha frente.

..Fitei-o. Uma das suas mãos tocou o meu ombro e desceu pelas minhas costas. A outra segurava os meus cabelos. Depois as duas circundaram o meu corpo. O seu halito fresco percorreu a minha nuca,o meu pescoço...! Um beijo seria capaz de agitar todo o meu corpo, mas o seu halito parou, sussurou no meu ouvido:..Se eu soubesse nunca tinha feito isto...mas tu estavas tão receptiva..

Senti o seu ombro tocar o meu, enquanto ele saia daquele compartimento pequeno demais para conter o que nos unia. Havia algo que nos empurrava sempre na direcção um do outro. Havia um sentimento em bruto que com medo voltava sempre atrás...Se não estivesse receptiva não insistias...!! E eu? Porque não desisto??-pensei.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tantas imagens fazem parte de mim agora, como fizeram outrora...pode ser ele,um corpo, um toque ou um cheiro...a imagem continua lá e faz-me querer mais...mas o medo não me deixa sonhar...está tudo diferente agora!....

Como te compreendo...um beijo
I´ll be by your side ;) Dy

10:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home