domingo, dezembro 26, 2004

É só...

...É só mais uma história que se desenrola sob uma suspeita calma.
...É só mais um trilho que se esconde por detrás da pericia dos actos, para que nada passe de mais um engano.
Sabia que te esperava desde que te vi chegar ao som de uma guitarra. Sussurraste qualquer coisa em italiano e sorriste. Hoje, mais uma vez, viajas para longe daqui e bailas ca dentro.
Eu fico, existindo porque te lembro. E fugindo daqui para te ter...
Gostava que o telefone tocasse...
Sinto os teus beijos percorrerem-me o corpo... e voo até ti pelo arco-iris da ponta dos teus dedos longos e magros. Já não estou aqui. Vejo-te!
É só ...a calma com que te sinto e como amplio o meu mundo.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É só?? Eu dava me por feliz.. =) Tá lindo!! Palavras pa kê...

8:50 da tarde  
Blogger k8tye said...

bigada pita *** bigada pelo tempo k perdeste a ler aki as coisas da cota...;) mts beijinhos*

9:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A viola é uma grande companheira...por vezes a única com quem falamos,que nos compreende e exterioriza o que vai ca dentro...
também falo um pouco de italiano,genero "pasta,lasanha....raviolli, no capisco niente..." loolol*

12:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home