quinta-feira, dezembro 23, 2004

No vazio...

Com uma folha branca? Podia fazer o que quisesse!...Podia fazer umas asas e voar até ao mundo do principezinho. Levava a Rita. Ou então, fazia uma guitarra e deixava quea musica tomasse conta dos meus dedos, dos meus ouvidos...ou uma bola e punha-me a jogar basket...podia fazer tanta coisa...podia simplesmente pintá-la de amarelo, laranja ou preto...ou andar com ela debaixo do braço só para me lembrar que o branco também existe!...E tu principezinho, o que farias com uma folha branca?...

1 Comments:

Blogger k8tye said...

este texto ves-me lembrar uma amiga minha que um diz me disse: " pk tentamos tanto passar pela porta, sem sequer repararmos que existem janelas?..."....e hj voltei a pensar nisso...obrigada plo texto....aquele abraço*

2:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home