quinta-feira, dezembro 16, 2004

enquanto oiço Frank Sinatra...

Preciso por-te em algum lado...queres fugir-me do coração..Ainda corres na minha cabeça também...e por isso não consigo dormir...!! Oiço vozes dentro de mim, que falam de mim para mim ou de nós para mim, porque me contam sempre coisas tuas e me reavivam a memória...

Sei que qualquer dia vou acordar e a primeira coisa que vou pensar...não serás tu..!! vou dormir sem cantar o teu nome...vou deixar de te ver nos meus sonhos e nem tao pouco vou chorar...mas quando???

Hoje, sinto-me uma flor a precisar de ser pedra para sobreviver..
Acredito no amor...(afinal ainda não virei pedra)....e não sei se é bom ou extremamente mau acreditar em algo com a força com que acredito nas coisas...a queda é maior...!! O que me leva a acreditar? Não sei...!!!Faço bem ou mal? Impossivel saber...Tudo o que faço é inutil, tudo o que digo é em vão, apenas me move o que acredito, o que sinto...

Podiamos ter tudo, com a paciencia que só o amor exige, e em vez disso, desistimos porque só temos amor...!! O amor é o principio de tudo e com ele tudo é possivel...compreendemos porque amamos, respeitamos porque amamos, desculpamos porque amamos....e se amamos muito, a vida perde o sorriso, talvez porque a única pessoa capaz de nos fazer sorrir por dentro é a que nos faz chorar...!!! Digo coisas que toda a gente sente e não diz ou vivo noutro mundo?

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Disseram-me uma vez que nunca devemos saber fazer uma só coisa nem entregarmo-nos a uma só pessoa...porque se essa pessoas nos faltar, o mundo acaba...
Achei que devia dizer isto...apenas porque sim...

O abraco de sempre...
Dy

1:25 da tarde  
Blogger k8tye said...

gosto do teu comentario....salvaguardando que o que escrevo nem sempre me implica( e que mts vezes tento reunir o que numa altura ou outra nos identifica a todos)...aplico todo o texto (inclusive) o teu comentario as pessoas em geral...e reforço, fizeste bem em dize-lo...;) aquele abraço***

5:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home