quarta-feira, dezembro 15, 2004

inquietação

não percebo... o meu rosto ilumina-se de cada vez que tu... ...mas tu... ..aposto que é so comigo que fazes essas coisas...

..e tens esses comportamentos de quem tem recalcados acontecimentos traumáticos..porém, no fundo, somos iguais... as vezes...embora pareça que falo de ti, na realidade falo de mim... de nós..que ameaça brotar do obscuro..

...andam umas coisas a chatear-me a cabeça e a gritar-me aos ouvidos.... e isso é que é chato (a parte dos ouvidos)... ...tenho qualquer coisa para te dizer, mas as palavras esfumam-se na minha boca e gelam-me as mãos... na verdade, preferia nem dizer...mas provocar em ti o que sinto..

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hummm...

Dy...with u...

12:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O amor é assim mesmo, uma inquietação constante que nos toma de assalto quando falta aquele sinal, aquele carinho especial ou aquela trivialidade que por minima que seja por vezes se torna grandiosa e que é sempre bem vinda...

12:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home