quarta-feira, dezembro 08, 2004

Medo...

Debaixo das estrelas. Lado a lado. Coisas invisiveis voam sobre nós. Pequenos nadas se partilham. Os olhos mantém-se fixos nas exímias luzes que iluminam a cidade...em silêncio!

Não sei o que pensas!...Na minha cabeça toca uma música que nem ouves..pois não? O que é importante não se vê...
Nada espero. Porém tenho vontade de descobrir mais de ti, sobre ti.
Passo a minha mão pelo teu rosto com carinho, como quem quer falar sem dizer...e tu percebes o tacto das palavras. Sinto!

Olhas-me com medo. Sentes! Sem certezas! Mentes! "Prefiro matar antes que me matem...!"
Estendo-te a mão, tento tocar a tua, agarra-la para te transmitir a vontade de te ter por perto. Dizes-me que não é assim..

E partes na tua luta de antecipar uma dor, que só é dor quando sentida..! Nunca sabes o que é, nem o que seria..! Foges para não ter de descobrir e quando não há fuga possivel...vale tudo menos morrer! E como sabes quando te vão matar?

A mão longe do corpo. Deste meu corpo que te olha enquanto vais e voltas.
Aproximas-te de mim. Trazes as mãos sujas e as unhas entranhadas em sangue. No rosto mantem-se a incerteza e os dedos pingam pecado...
Mordes os lábios saciados e fechas os olhos para neles não lhes descobrir prazer!

Que parte de ti também morreu?
Poes a cabeça no meu ombro, dizes-me que queres acreditar e matas-me com um olhar ternurento...
Já não sei quem mata e quem morre...Caminhas de costas voltadas. E eu continuo aqui...de mão estendida!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que parte de mim morreu? Não sei, mas sinto que sim...talvez tenha nascido o medo e esse medo ocupe demasiado espaço e faça morrer tanta coisa...Mas nunca caminho de costas voltadas, porque a minha felicidade está naquela música, naquela palavra, naquele sorriso, naquela ternura...vale tudo menos morrer!!!

Adoro este texto Monik! Como adoro...
Um abraço forte cm sp...Dy

11:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E assim se morre um pouco mais,todos os dias,até restar um vazio,até não haver nada por que matar ou morrer...

12:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home