terça-feira, dezembro 21, 2004

Onde está o Céu?

O Céu? Porque me perguntas o que é o céu? Bem, o céu é tudo aquilo que quisermos que ele seja! Podemos pintá-lo da côr da nossa alma...se é que me entendes...O céu é uma maneira de te dizer que somos livres, é o nada vezes nada...não tem fim...ainda bem que não tem fim...já basta tudo ter um fim...Bem, mas o céu...já te disse um dia que era a minha grande paixão, não te lembras?
É infinito, podes não parar de olhar para ele, nunca vais ter pena de acabar de ver o que não existe! Cenário de tantas coisas maravilhosas...são pequenas maravilhas! 7 cores emparelhadas...onde pousam as nuvens, conversam as estrelas e caem as gotas de água a que a Rita uma vez chamou "gotas de felicidade"...De imaginário, o céu é tudo isto, e de imaginário, o céu não é nada! Então porque me perguntas o que é o Céu?!

2 Comments:

Blogger k8tye said...

ja n sabia o que era ler um texto tao puro como este...ja n sabia o que era envolver-me em textos repletos de "sabedoria ingenua"..delicioso de ler...
e n estavas tu c vontade de escrever..:)))
ja sabes que te espera aquele abraço;) ****

2:05 da manhã  
Blogger k8tye said...

:))))*********

2:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home