quarta-feira, maio 25, 2005

odeia-me...

Odeia-me por não ser perfeita. Por ser a fraude que crio. Por tapar o que sinto, para não veres.
Odeia-me por pensar fazer o bem, escondendo o óbvio.
É tudo medo...
Odeia-me por ainda te trazer no coração e te cuidar todos os dias. Ou por querer o teu toque na minha mão...no meu rosto...na minha nuca...nos meus cabelos...
Odeia-me por te querer num sempre. …por te sentir, num hoje... por te precisar, num agora.
Odeia-me porque me controlo. Porque te oculto tudo isto...
Odeia-me por te odiar de vez em quando. Por não saber como lutar pelo que quero.
Odeia-me hoje... porque te segui. Porque, ao longe, fiquei a ver-te, porque me brilharam os olhos e porque, por breves segundos, sorri.
Odeia-me porque te sinto a falta... ou simplesmente... porque sim...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ninguem é capaz de odiar alguém de gosta tanto axim...***beijo***#15

11:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

dizem que o odio se aproxima do amor...eu ja n sei...!!

1:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Faz hoje 1 semana... Prepara-te para sentires hoje, ódio de novo!! Mas kem sabe hoje de uma forma diferente...

3:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home