segunda-feira, maio 16, 2005

Tao simples....

Fortes palavras... gestos...pensamentos...actos!! Intensos!!
Primeiro uma vontade...depois o disfarçar de uma transparência aliciante...
Sem querer tocaste-me... o teu toque vincou-me a pele.
Sem propósito, seduziste-me (acto natural em ti).
Sem saberes, fascinaste-me (já era de se esperar de mim).
Tinha-te nos braços e não sabia como te abraçar. Desejos à flor da pele, sorrisos, ternuras que queria que fossem só teus...
Mas fugias sempre...
Em momentos constantes de loucura, reconheço o quão me desorientas. Queres saber e sentir e não és tu se não fores assim. Torna-se tão difícil querer manter-te aqui…
Es perfeito para mim, aos meus olhos...mas não podes ser eternamente meu…talvez nem de ninguém. Doi demais viver em função de alguém...
Num abraço fechado, sentes que o teu toque ainda aqui está....como marca...
E não queres voltar...tens medo, medo de ficar assim...como eu...
E doi aqui...naquele sitio...
Hoje sei que te tenho de libertar. Tornar-te pássaro…que mesmo tendo de migrar, deixa a esperança de um dia poder voltar....

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

era este texto k dixias k tava a fikar estranho?permite-me discordar..."Doi de mais viver em função de alguém... [...] E não queres voltar...tens medo, medo de ficar assim...como eu..." E + n digo! **beijo**#15

8:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home