terça-feira, maio 10, 2005

If only...parte I

Ela esta apaixonada pelo seu namorado. Ele esta apaixonado por ela mas não consegue mostrar-lhe a verdade dos seus sentimentos. Ela é uma impulsiva e liberal estudante de violino, mas quer-se tornar-se cantora. Ele é um concentrado e sensivel jovem executivo financeiro. Ela está de partida para visitar a sua familia. Ele não a irá acompanhar porque vive para o trabalho.
No fim de um dia dificil, chegam ao ponto de ruptura. Mais tarde, ela acaba por morrer num acidente. Nessa altura, ele percebe a forma como se comportou até então, mas é tarde demais....
Ao entrar no quarto que partilhavam juntos, encontra o diário dela. Folheia-o.
"Tenho estado a tarbalhar numa canção que fala de mim e do Ian. Quero dar-lha antes de me ir embora, mas tenho medo...Ia assustá-lo. Por isso, comprei-lhe antes um casaco. Dizem que numa relação há sempre quem ama mais...quem me dera não ser eu!!!! "