segunda-feira, fevereiro 28, 2005

nao sei tanto sobre tanta coisa...

-Não te quero mal! ... Alias n desejo mal a ninguem , nem mesmo aos que me magoaram...
-Eu magoei-te?
-Falo no geral.
-Tu sabes que nunca fiz nada com intençao de te magoar, nao sabes?
-Para que essa conversa ?
-Tu é que começaste...
-Não des tanta importancia ao que digo nestes momentos. Digo aos outros o que não posso dizer à pessoa que devia ouvir.
-Não podes porquê?
Fechei os olhos. Não sabia responder.
-É sempre mais facil não explicar, não é?- acrescentou ele.
Não sabia se existia explicação para isso e se saberia entender essa explicação. Não sabia nada.
-Não! Posso explicar. Não desejo mal a ninguem, nem mesmo aos que me magoaram. Se forem felizes, então valeu a pena fazerem-no.
Ele olhava-me com atençao.
-Eu preocupo-me em todos os dias ser uma pessoa melhor. Não sei o que me espera, não sei o que esperar. Apenas sinto. Apenas acredito. E quando assim é...
- ... Tens de arriscar...
- ...Até ao fim!