quinta-feira, janeiro 20, 2005

"sempre estive aqui á tua espera..."

Olhos grandes, bem abertos ao mundo...com uma enorme vontade de viver...! Eu!
Um dia tropeço, balanço...caio! Levanto-me e não conheço o que vejo. Mostram-me um novo mundo. Não abdico e parte de mim fica para trás. Não sou eu, mas eu igual aos demais. Perco noção do tempo...
...Mas sento-me todos os dias em frente ao computador. Na cabeça um leque de boas recordações. No ecrã uma seta imobilizada...em cima do teu nome! Doi aqui...onde doia...mas agora mais..! Consigo vislumbrar porquê, mas mantenho-me inerte.
E tu também!
Revolto-me com o mundo. E comigo mesma, por acatar respeitar vontades que não a minha. Quero ser sempre diferente, porque ao meu lado estarão sempre os especiais.
Mesmo que quisesse, não conseguiria ser como todos os outros. E hoje sei porquê...são raras mas ainda existem...pessoas como tu...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Continua axim, a ser diferente, porque é ixo k fax de ti também uma pexoa muito especial**beijo grande**#15

5:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se fosses igual a todos os outros n conseguirias escrever estas palavras... n conseguirias enxergar tao longe.. continua a dislumbrar m com as tuas palavras e deixa m seguir os passos de alguem tao especial como tu ass:smely cat

12:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"Um dia tropeço, balanço...caio! Levanto-me e não conheço o que vejo. Mostram-me um novo mundo." Interrogo-me se esta não será a melhor definição de perda da inocência, quando descobrimos o verdadeiro mundo, aquele onde habitam seres a quem chamamos pessoas... que se escondem atrás de mascaras, que nos manipulam como fantoches a seu belo prazer, que nos sugam a vida e nos deixam ali prostrados a "morrer"..

12:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home