segunda-feira, dezembro 27, 2004

mais um ano..

Gostava de não sentir que os anos me atravessam o espirito e pesam onde sinto mas nunca toco.
Gostava que... a luz que me renasce, não se ofuscasse com o passar dos anos...
Gostava de... amadurecer a minha juventude sem nunca perder a inocencia de uma criança...
Gostava...
Será assim tão patetico rodear-me de esperança e desejar um ano bom? Ou será a minha responsabilidade que me obriga a torna-lo melhor?
O tempo agarra o amanhã e transforma-o em ontem. No fim é apenas um ano em que choramos, sorrimos, caimos para nos levantar e voltar a sonhar!Em que projectamos as inumeras oportunidades que temos de reunir o que queremos e enfrentarmos o que tememos... ou continuar a fugir...
Será só um ano?
Encho-me de coragem e procuro o meu canto em ti.
Será só mais um ano..ou parte de mim?

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gosto muito da maneira cm escreves... Nunca é patetico rodeares-te c esperança, o problema será kd deixares de conseguir fazê-lo... (o k espero k nc aconteça).
"Gostava de... amadurecer a minha juventude sem nunca perder a inocencia de uma criança..." gostei particularmente desta frase... #15

9:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

será apenas mais um ano sim, mas um ano inavadido por emoçoes e sentimentos sempre tao diferentes e toa iguais dos anos anteriores..mais um ano vai passar e em todos eles e por todos os q passam na tua vida durante mais um ano recebem uma parte de ti....resta decidires q parte de ti queres deixar na memória dos que te rodeiam neste ano que se aproxima....n procures esse canto, ele talvez ja la esteja....será?
beijo
loira

9:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gstei mt dakela frase... pk estou a apeceber-me k ixo n é possivel.. e tenho pena..ta melhor axim catraia?? beijo* #15

9:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este teu texto fez-me lembrar um que escrevi uma vez, “Metamorfoses” foi o titulo que lhe dei…no entanto adequa-se tão bem a esta frase “Time grabs you by the wrist, directs you where to go, So make the best of this test, and don't ask why It's not a question, but a lesson learned in time…”, o tempo passa, voa, tudo se altera e nada se mantêm igual…
ps. mais um belissimo texto...

11:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A inocência perdida…tenta-la encontrar é como se procurássemos o elixir da juventude eterna...Concordo plenamente contigo, quando dizes num outro texto, “Gostava de... amadurecer a minha juventude sem nunca perder a inocência de uma criança...” (mais um ano..), a fase da inocência é a melhor altura da nossa vida, é a altura em que os problemas que temos são meras gotas de chuva e em que o nosso amor é mais verdadeiro...

11:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home