segunda-feira, janeiro 17, 2005

(re)conhecimento

Recentemente tenho ignorado o mundo. Tenho acatado tudo como obra do destino. E vejo-me no fundo do negro dos meus olhos. Vejo-me vazio.
Porém, dentro de mim existem outros e todos decidem menos eu. Não tenho conhecimento que se afastam,até chorar a sua ausência. E entao choro, até me convencer que é melhor assim. É melhor não fazer nada, não mexer no tempo...
Faço de mim vida, mas não me permito viver!
Procuro alma em todos os sorrisos, mas não tenho vontade de sorrir...
Insisto em mover-me por objectivos concretos. Construo bases seguras e conduz-me a confiança. Só com sentimentos me baralho...
Fico triste comigo e renasço sempre diferente... com vontade de tocar no que me toca... sem saber muito bem como...
Sento-me no sofá...
Pudesse eu não me incomodar...
Pudesse eu não pensar..
Pudesse eu ser outra pessoa... e seria eu mesmo. Sempre sem saber o que fazer, mas sempre com esperança...
São os dias que me guiam..

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Spinning... :)

Quando tudo te parece vazio e sem fundamento, pensa que pelo menos nunca atingirás a inércia mental. E isso vai-te fazer renascer

Beijo afilhada

>> nim

6:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home