domingo, fevereiro 06, 2005

um bocadinho de uma história Parte IV

Adormeci...

...E acordei..não sei quantas horas depois. Desguedelhada, suada, levantei o tronco e sentei-me na cama. Os olhos visitaram cada sitio daquele quarto, que sendo o meu, não parecia pertencer-me. Estava alguém ali comigo...! Eu olhava. Não via, mas continuava a olhar.

Procurava um lugar onde pudesse acordar..ou voltar a adormecer. Porém dentro de mim haviam palavras que ecoavam.."tens um sorriso lindo", ruidos que se repetiam..." adoro ver-te sorrir", repercutidos murmurios que crepitavam.. "mas não tens brilho nos olhos", sons que doiam..." tens olhos opacos".

Todo o corpo perplexo, apenas os olhos se mexiam. Um qualquer corpo continuava ali comigo. Levantei-me. Aproximei-me dele.(Por outro motivo não me levantaria). Um pé atrás do outro, como quem tem total controle dos seus movimentos. Estava mais perto...!
Um espelho...

Parei de ouvir e consegui ver os meus olhos...
Fui eu quem sempre ali estive.

E um bilhete debaixo da porta:
" Tenho uma coisa tua! Ass: Margarida"