terça-feira, janeiro 25, 2005

De mão dada com a vida – parte 2


E por ai continuei. Sem chapéus. Sem certezas do que fazer, para onde ir, quem acompanhar. Só sabia que tinha de andar, que tinha de teimosamente percorrer as linhas que me orientam no espaço e no tempo. Ou que me desorientam. Assim sigo por ai. Coleccionando sorrisos, limpando lágrimas que ate me agradam ver. Completando metas a que me propus, estabelecendo destinos que pretendo abraçar. E sigo por ai de mão dada com a vida quando a que quero sentir é a minha na tua. Desde o ultimo sorriso. Desde a última palavra escrita ou falada que fuja aos vulgaríssimos olas e tás bom precedentes de dois beijos que ainda assim me agradam especialmente receber e devolver. Desde a última mensagem que nem lembro quando recebi. Desde a última vez em que abrir o teu nome no msn não tenha sido unicamente para espreitar a foto que deverias ter e nem sempre tens. Desde, desde, desde. E o pior é que passo bem assim…ou menos mal…ou menos bem. Sim, menos bem Definitivamente menos bem.

(por aqui me fico hoje…ainda não sei onde quero chegar!!!)

1 Comments:

Blogger k8tye said...

bem...anseava a continuaçao do texto ha tanto tempo, que sentia formigueiro de acda vez k abria o blog..e simplesmente adorei....tinha medo de n corresponder as minhas expectativas, mas tava enganada....coisas banais contadas de forma tao peculiar...! bis, bis!!! *****

7:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home