quinta-feira, fevereiro 24, 2005

mimos em dia...

Acordei um pouco diferente.
Em mim, uma insuprível tristeza, capaz de se dissipar com as tuas palavras...
Em vez disso, somente o silencio me preenche os olhos e me fecha o sorriso.
Refugio-me em tudo o que te queria dizer ...e por alguma razão, não posso...
Gostava que comigo aprendesses a arte da entrega calma...
Gostava que sentisses que estou contigo mesmo quando não estou presente...tal como eu nunca me senti sozinha... ate hoje...!
Bem sei que não sabes, a quantidade de vezes que ainda te olho e te admiro, em silencio, sem o dizer.
E nem tao pouco desconfias que magia crescia aqui...
Sei que sinto a tua falta! ...Não pensei senti-la assim...
Com uma subita duvida, um acumular de certezas...
Nada sei, tudo espero. Minto. Espero o melhor...
Anseio por esses mimos...por po-los em dia...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

realemente...os deuses são loucos e dão "nozes a quem não tem dentes"

2:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home