sexta-feira, abril 08, 2005

....!!!

"Agarro-te com toda a força do Mundo. Parece que o universo se concentrou em mim. Todas as estrelas. Luas. Pós de sonho que os cientistas descobrem para nos dizer que fazemos sentido. E sonhamos com as estrelas e a lua. E faz sentido quando nos deitamos. E somos nós um sonho.

Hoje agarro-te. Porque o mundo tem toda a força. E eu não. Não posso fazer nada por eles. Por mim. Por ti. Desde a manhã bem cedo. Pela tarde fora, enquanto o dia se passeia por todos. Pelos sorrisos lá fora. Por dentro toda a felicidade. A de cada um. Faz sentido neles. E eu agarro-te. Perco a voz. Se a tivesse, seria para dizer não aguento por ti e serás tu a morrer em mim. Na minha face. Nas tuas mãos. Há muito que não me olhas. E hoje, desde o princípio do dia que te vejo em mim.

Agora que se caminha para o fim, sinto o medo e ansiedade de amanhã cá estares. De hoje me olhares. E agarro-te. Ao que tu és em mim. Um fio húmido que se liberta dos meus olhos que já não olhas. O mundo reflecte-se de gota em gota. E tu não estás. Não olhas. Não me reflectes. Agarro-te com toda a força do Mundo. Agora não. Talvez mais tarde. Quando me olhares nos meus olhos. "

texto escrito por : Adão


obrigada por dizeres o que também sinto