segunda-feira, maio 16, 2005

If only...parte III

"...Felizes aproveitam a nova oportunidade para tornar aquele dia no melhor das suas vidas....

Ele: Amo-te
Ela: Eu tambem te amo
Ele: Quero dizer-te porque é que te amo...
Ela: Está a chover. Sabes disso, n sabes?
Ele: Tenho de te dizer isto e tu tens de ouvir...Amo-te desde que te conheci, mas não me permiti senti-lo verdadeiramente até hoje. Estava sempre a pensar no futuro. A tomar decisoes por medo. Hoje, por causa daquilo que aprendi contigo todas as opçoes que fiz foram diferentes e a minha vida alterou-se completamente. Aprendi que se fizer isso, vivo a vida de forma plena quer tenha 5 minutos ou 50 anos para viver. Samantha, se não fosse hoje, se não fosses tu, eu nunca teria conhecido o amor...por isso, obrigado por teres sido a pessoa que me ensinou a amar ...e a ser amado.
Ela: Não sei que dizer...
Ele: Não tens de dizer nada. Eu so queria dizer-te isto!

Tal como no dia anterior, o acidente também acontece...mas ele tem outra atitude...e faz qualquer coisa...por ela..."

vejam o filme!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sabes cm deixar uma pexoa em pulgas, tenho realmente k ver exe filme... bjs* #15

8:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home