quinta-feira, junho 23, 2005

Saidas de emergencia- URGENTE!!

Percebi hoje que tenho saídas de emergência. Sinto-as... quando tento evitar qualquer entrada de outrém no meu mundo. Quando tento esconder o que sinto. Quando sorrio querendo chorar. Quando me calo querendo gritar. Quando tapo as feridas…e as lambo para sarar mais rapido....
Vou continuar a utiliza-las... se assim tiver de ser....! Não sou de fugir...mas tem sido urgente manter-me a salvo...longe da fraqueza de sentir...de te sentir perto e me perder...
Tem sido urgente anular-te. Deixar-te escapar como areia fina por entre os dedos. Tem sido urgente enterrar o que te ouvi dizer, o que te disse, ou a pessoa que és...! Tem sido urgente sair por umas destas portas de emergencia... sempre que te oiço, te vejo ou te sinto... porque não me dás outra hipotese...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

As saídas de emergência acho que todos devemos ter. Às vezes é necessário que assim seja, porque estamos tão fechados, e temos TANTA coisa fechada, que temos que a deixar sair de alguma maneira, e é sempre melhor sair de maneira mais agradável. Porque se deixamos sair em raiva, como na canção dos Ornatos, é bem pior.
A imagem de lamber as feridas, lembra-me uma conversa nossa no msn. Weee, quendo seusam frases minhas em blogs, fico contente com a atenção! ;)
Utiliza as saídas. São até melhor que as entradas controladas, ou não ter entradas. Mesmo que acabes a usar saídas de emergência, é sempre melhor do que não deixar nada entrar, deixar tudo à porta.
Vive SEMPRE! Mesmo que depois tenhas que utilizar esses esquemas para te mater viva! :)
Beijos*

ps: hoje nao saiu grande comentario, mas n tou c inspiraçao...

5:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Saidas de emergência...
A verdade é que por vezes deixamos a vida passar ao lado por medo e procuramos refugio, numa das nossas saidas de emergência...

2:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home