sábado, setembro 30, 2006

Diário de um Louco

Passou um mês e nem sinais de vida...
Os dias que outrora eram coloridos perderam a cor, os sons que compunham a música tornaram-se ruídos, perdi a alegria no viver...

Dia após dia revejo-me em cada lágrima que fica retida, que não quer sair...Tal como ela, também eu teimo em ficar preso a ilusões irrisórias, sem nexo!
Todos me tentam chamar à razão mas insisto em não ouvir...fico triste por minha culpa mas é envolto nessa tristeza que me sinto bem, que me sinto protegido!Sim, protegido!Ao sofrer assim resguardo-me de sofrer outra vez...

A cada dia que passa morre mais um pouco de mim, perco mais um pouco de vida e o que me resta luta incessantemente por respostas que não chegam, que talvez nuncha irão chegar!


Olho para o telemóvel na esperança que este toque...uma mensagem!Serás tu?Não...apenas mais um colega de trabalho, mais um dos que tento a todo custo fugir, esconder-me, mais um daqueles que me tenta puxar para a realidade e que eu recuso...

O dia chegará...pode demorar 1 semana, 1 mês, 1 ano ou até uma vida inteira...mas eu sei, cá bem no fundo eu sei que o dia irá chegar e é por isso que acordo todos os dias...na esperança que o dia tenha chegado!

1 Comments:

Blogger k8tye said...

Texto simples, bastante transparente.... e por isso mesmo conseguimos ver para além das palavras... e conseguimos perceber que as grandes dores nem sempre se expressam em lágrimas... Como dizem, as vezes sufocam-nas....
Gosto da forma como o racional comanda alguns dos seus pensamentos... mas como acima de tudo é o sentir que se impoe... o pior é quando se sabe que não se devia sentir, mas sentimos na mesma... porque ali nos sentimos bem... e n acreditamos que possa acontecer outra vez...

Quem le este texto, preocupa-se e tenta ajudar... tenta fazer ver que as coisas nem sempre são preto no branco... existe cor...e ela não está na tristeza, mas sim no amor a nós mesmos que nos faz levantar a cabeça e seguir, acreditando...

Já divaguei... é bom sinal, gostei do texto....
grande começo*** ;) venham mais ...

3:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home