segunda-feira, abril 17, 2006

A descoberta de mim

Na vida nada de relevante ou notável fiz.
Muitas vezes não me deixei levar pela vontade... Deixei fugir oportunidades...
E muitas vezes perdi tempo... A tentar explicar-me, a tentar perceber...
Das pessoas nada sei, senão o que lhes descubro nos olhos...
Dos lugares, conheço os que me servem de refugio...
Mas não me chega...
Sempre tive grandes ambições...
E lutei sempre pelo que acreditava. (ainda continuo a lutar).
E no intervalo das lutas, semeei sonhos por onde passava. Pouco colhi... (mas continuo a semear).
Na vida, perco-me de tanto tentar encontrar-me...
De mundo em mundo, de ilha em ilha...
Ainda assim, a maior das viagens aconteceu quando o ritmo do mar me embalou em demasia e a esperança me elevou bem alto. Enquanto o mar me enrolava, o céu erguia-me. Depois... depois deixou-me cair bem no fundo de mim.
Senti-me viva. Pequenina. E ao mesmo tempo cheia...!
Senti-me!... E descobri-me...

3 Comments:

Blogger Skiro said...

gostei! =)

1:29 da tarde  
Blogger Fi Ferreira said...

É certo k por vezes nos conformamos e desistimos kd havia ainda tt por conseguir, mas apesar de tudo, penso k é mt dificil, sen mm impossivel passar por esta vida, sem cometer pelo menos um acto k para alguém seja relevante.

Sabes, por vezes são as coisas mais simples e às quais menos damos importância que são as mais notáveis e que de algum modo marcam de alguém...

12:19 da manhã  
Blogger Rita Sousa said...

um dia alguem nos vai achar notaveis... todos nós com as nossas fragilidades humanas e loucuras mundanas acabamos por ficar gravados na memoria de um qualquer mortal. so que a nossa vontade tem de imperar neste mundo demasiado cruel, egoista e vazio de pensamentos.

11:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home