sexta-feira, março 03, 2006

Ao início não sentia nada
Apenas a barriga crescia
Mas eu sabia que dentro dela,
Dentro de mim,
Ele crescia tambem…
E eu adormecia, com a mão na minha barriga
Ele estava ali, pensava eu.
As roupas ficavam justas de dia para dia,
Já nada me cabia..
Apenas a imensa felicidade que sentia,
E crescia todos os dias dentro do meu peito.
Com os 4 meses de gestação o meu bebe estava formado,
E eu ansiava por saber o sexo,
Menino ou menina?
Menino dizia eu, sempre, sem pestanejar,
Era aquele o meu desejo.
Era o que faltava para ficar tudo perfeito.
A felicidade, a emoção que se sente ca dentro...
E por ultimo seria um rapaz...
O meu primeiro filho era um menino,
Como eu sempre tinha desejado.
O que poderia eu pedir mais?????
A barriga por esta altura já era enorme…
Quando estava na recta final
Todos me perguntaram se tinha medo.
Medo?!
Não! -Respondia eu- É o meu filho q vai nascer,
Porque teria eu medo?!!

Ao meu filho Tomás de 4 meses
Amo-te
by: eramai

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

K8tie, temos aki um texto sobre o teu afilhadinho lindo...Am I right?
Achei k o texto esta muito fofinho e demonstra de uma maneira muito simples a felicidade que uma mamã deve sentir dd o primeiro momento. K8tie, a seguir és tu, tou farta de esperar pelo tao famoso "Puto"! LOL, mas tudo bem, podes esperar mais uns aninhos p eu acabar o curso :) #15

12:22 da manhã  
Blogger k8tye said...

É verdade Fi....
Este textinho escrito com carinho pela mamã do bebé mai lindo....eheheheh....
Fico muito contente por este texto me ter chegado as maõs...porque sinto a minha mana e so seu bebe mais perto de mim....e então resolvi partilhar....é a alegria dela ao ser mãe e a minha alegria por fazer parte das suas vidas :) que venham mais destes textos :) ehehehh ***************************

1:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home