segunda-feira, fevereiro 27, 2006

as palavras que chamam por ti...

Gosto do ar confiante com que te apresentas.
Gosto que sejas extrovertida e serenamente determinada. Invejo a indiferença que te serve de escudo. E admiro o orgulho que nunca te deixa baixar a cabeça…
Mas gosto mais das coisas que guardas, das coisas que aos poucos me vais deixando descobrir em ti…
Gosto do teu jeitinho desprotegido quando ninguém está a ver…da forma como pedes carinho mesmo sem pedir… Ou do ar mais protector, que colocas quando me apoias, me acolhes, me afagas…
Gosto quando me ouves como se mais nada fosse importante. Gosto quando as minhas palavras te devolvem o sorriso. Gosto de comprovar que somos capazes de falar sobre tudo, que recolhemos do outro o que nos falta, que nos completamos…
Gosto que te sintas aconchegada no meu abraço, que te reconfortes nos meus beijos, que sintas a minha falta…
Atrai-me o teu olhar, o teu toque, as diversas maneiras que encontras para mostrar que me desejas…
Gosto quando me seduzes, quando me provocas, me dominas...
Mas também gosto de te ver vulnerável …fazes-me dizer coisas sem sentido…fazes-me pensar em ti…em nós… fazes-me sentir que o meu coração não parou…
(Será por isso que tenho saudades tuas?)
Gosto de te ver baixar as guardas, mas… Irrita-me, deliciosamente, perceber que me sabes levar…

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gostas de sentir, gostas de amar e de ser amada... kem n gosta? ha kem por medo se esconda, e por receio se afaste e amargure mas no fundo, julgo que todos nos ansiamos pelo mesmo, mesmo aqueles que em copas se fecham e que aparentemente sao frios e indiferentes... De facto, talvez esses ainda mais...Fi#15

7:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home