segunda-feira, março 13, 2006

esperando um amanhã...

Tentaste tocar-me com as tuas palavras...
Mas eu sempre pensei que falar é mais fácil que agir... E então perguntei-te: "Será que deveria consumir cada palavra tua para te sentir? E será que isso me iria bastar?"
Depois, tentaste tocar-me o corpo...quando eu ja te sentia cá dentro... a bailar no meu olhar, a brincar com a minha mente, a passear no lado esquerdo do meu peito...
E sem querer tocaste-me a alma …e pediste-me... um abraço…
Um abraço que carregava sonhos escondidos, carinhos precisos, desejos guardados de outros tempos...
Tocaste-me a alma... e deixaste-te a jeito para que que te tocasse a tua. Não fui capaz...
Em vez disso, afastei-me e esperei que me seguisses...

1 Comments:

Blogger Fi Ferreira said...

Ah ah! Finalmente! Tenho vindo ca tantas vezes e nada que hj ja nem estava a espera...LOL. Se queres k te diga n sei bem o k dixer...Afastarmo-nos c a esperança qu nos sigam é algo que se faz com demasiada frequencia, contudo, tenho serias duvidas em relaçao aos bons resultados k isso pode traxer... A frase k me deixou realmente a pensar foi "sempre pensei que falar é mais fácil que agir", porque acho que comigo se passa exactamente o oposto, pelo menos nas situaçoes que me vieram ao pensamento... mas tenho de voltar a meditar sobre isso. Gostei do regresso. Beijo*** Fi

5:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home