sábado, abril 08, 2006

Um dia dificil...

Noites houve em que te deitaste ao meu lado e te dei os meus braços para te reconfortar.
Amei-te algumas vezes, mesmo sem saber!
Noites houve em que senti que me afastavas... Mas depois tu vinhas, sempre com um sorriso, mostrar que me querias...
Amaste-me tantas vezes sem querer!


E hoje sinto tudo longe... A minha sorte, a minha mente, o meu coração... Apenas o corpo dança ao sabor do vento, perdido!... E sinto falta das noites que "houve"...

Ao longe alguém canta de vez em quando...Numa voz que espera o vento para me tocar nos ouvidos...
Queria seguir-lhe o rasto... para saber se és tu que me chamas, como fazias sempre em noites como esta...
Queria encontrar-te, mas receio não te ver...
Queria deixar descansar a lupa que aumenta o que me doi no peito... e procurar-te...
...mas hoje não consigo...

1 Comments:

Blogger Fi Ferreira said...

They say it is better to have loved and lost than to have never loved at all... mas às vezes, pelo k vejo, tenho tantas duvidas... as pessoas passam por momentos fantásticos e k parece k valem so por si mesmos, mas a verdade é k dp, kd tudo acaba fica um vazio tão grande... Queremos seguir em frente e ser fortes, mas por mais que tentemos dentro de nós ha sp uma falta imensa, queremos sempre mais daquilo que já vivemos e adorámos tanto...
Mas temos de ter esperança no futuro e acreditar que haverá algo pelo qual vale a pena viver... às vezes parece que nada vale a pena, mas há sp algum motivo...

11:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home