sábado, outubro 21, 2006

dizer o que não sei o quer dizer...


Eu não sei porque não digo o que penso dizer… Nem sei porque teimo em dizer o que não sei o quer dizer...
...E então não digo. Porque não posso. Porque não consigo.
Devaneios da mente!
Eu não sei dizer o que quero dizer… Nem sei o que quer dizer o que quero dizer…porque o quer que eu diga é sempre algo que não sei o que quer dizer…
Incertezas do coração!
Existe sempre medo.... porque quando abrimos o coração, corremos o risco de jamais sabermos porque o magoam...
É suposto ser assim?.... Parece-me que sim..... Mas gostava TANTO que não.


"Não chores. Só o presente te doi, nenhuma história acaba."

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

LINDO!! ****claudia

5:40 da manhã  
Blogger zorlac said...

Também eu gostava de saber o porquê de não saber o que quero saber...incertezas da mente!

1:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este jogo de palavras deleita-me! E no fundo, so para dizer: todos temos medo, todos nos baralhamos...especial nos momentos mais cruciais e com as pessoas mais "importantes". Gostei muito do texto k8tye. Aqui está a prova que escreves bem. Por isso não comento por "obrigação", ouviste? :P ******

2:38 da manhã  
Blogger k8tye said...

Ahahah... Obrigada pelos comments!! Aparece e comenta sempre que quiseres filipe... Eu não entro em "guerras de comments" como "certas e determinadas" pessoas :P *****

2:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"Cada vez menos,
Sentimos que não pertencemos a este mundo de joguetes mentais, que se traduzem em ilusões vãs…
Onde nos sentimos fantoches articulados por gente superficial, que nos iludem escondidos por detrás de mascaras.
Elementos que asfixiam as nossas palavras, que nos consomem por dentro…

Sinto-me um criminoso, por tentar ser verdadeiro num mundo de falsidades…
Sinto-me um criminoso, por querer sonhar e acreditar…
E a revolta cresce dentro de mim,
Revolta de querer saltar os muros, ou derrubar as barreiras que me impõem, que me silenciam….
Quero cortar as cordas com as quais me prendem,
Com as quais me querem manipular e enganar….
Ser livre,
Livre para agir,
Livre para amar,
Não sentir medo e sonhar…"

4:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home