quarta-feira, outubro 18, 2006

Será errado chorar?


Será errado chorar?

As lágrimas que me contornam a face ganham vida e libertam-me de todo o sofrimento em que vivo...sinto-me muito melhor agora que expeli todas as energias negativas que me reprimiam a vontade de continuar a lutar pelo que acredito e quero!

Será errado chorar?

Por cada lágrima que brilha caída nas minhas mãos uma recordação ocupa-me a memória...recordações de bons momentos passados...de experiências vividas, amigos encontrados...tudo aquilo que dá significado a esta vida que não é mais que um período de aprendizagem...

Será errado chorar?

Tudo o que agora recordo enche-me de alegria...mesmos as más recordações, pois agora vejo que as consegui ultrapassar e que sou forte, sim eu consegui sobrepor a minha individualidade acima de todos aqueles que me quiseram pisar...e agora vejo quem são os que verdadeiramente estão do meu lado...agora me apercebo que afinal são poucos...

Será errado chorar?

Olho em volta em busca de algo em que me possa reconhecer...lágrimas escorrem pelo meu rosto e nenhuma memória me afasta desta solidão...sinto agora um enorme vazio no meu pensamento, algo nunca antes vivido mas que me parece tão familiar...tudo o que sou deixei de ser e não me encontro em lugar algum...

Será errado chorar...

Por aquilo que desesperadamente tentamos alcançar e nos negam incessantemente sem quaisquer remorsos?
Vejo tudo passar em frente de mim sem poder alcançar tudo aquilo que me faz viver...sinto-me perdido neste mundo que é meu...

Será errado chorar?

Choro com orgulho...choro porque sei o que quero...choro porque não aguento o impacto do rumo que a vida leva...choro porque me sinto fraco...choro porque não sou capaz de me valorizar acima de todas as críticas...choro porque as verdades magoam...

Choro...errado ou certo...eu choro...


(escrito a 25/2/2004...sim a foto tb é minha!)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nunca é errado chorar.
Deliciei-me com as tuas palavras. Desta vez quase chorei também. *** joana

3:26 da manhã  
Blogger k8tye said...

Quantas vezes o chorar é o que nos impede de explodir ou implodir?? Quantas vezes depois de chorar sentimos que um peso saiu de dentro de nós? Quantas vezes depois de chorar, limpamos os olhos e conseguimos ver melhor todas as perspectivas? Então porque não chorar, qd asssim tem de ser?.... ;) ****

p.s: bela foto :P

1:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home