sábado, outubro 21, 2006

Sorriso

Olho para ti de novo...depois de tanto tempo e as tuas feições são as mesmas!
Mudaste a cor do cabelo mas continuas perfeita...os teus olhos verdes transmitem-me serenidade...o teu sorriso alegria...a tua presença a esperança de voltar a viver!

No rosto guardo cicatrizes de lágrimas de tempos passados em que cresci...aprendi a viver...
Nos braços os golpes fundos para disfarçar a dor que me vai matando aos poucos, a dor que me afasta dos propósitos da vida, a dor que simplesmente dói...

Um sorriso teu é quanto basta, sinto-me de novo vivo, com vontade de viver!
Os teus olhos levam-me para outro nível, para um outro mundo onde as preocupações deixam de fazer sentido e onde as coisas simples importam, bem mais que todas as outras! É na simplicidade que se encontra a essência do ser, a essência das coisas, e é nessa simplicidade que conseguimos alcançar a paz interior que nos permite seguir em frente...

No rosto enrugado pelo passar das eras volto a ver um sorriso...Nos meus olhos um brilho...
Os meus braços mostram ainda marcas do passado que tento esquecer mas faço questão em guardar recordações...a esperança não morre mas vacila...

Um sorriso teu é quanto eu peço...

5 Comments:

Blogger k8tye said...

Há quem nos faça tão bem, com pequenas coisas...sem saber... ;) ***

11:43 da tarde  
Blogger zorlac said...

Sol de pouca dura...felicidade instantânea que dura pouco mais que um momento...

12:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um sorriso nunca dura só um momento. Nunca sentiste que ao lembrar-te de um sorriso, sorrias também? Há coisas que ficam**** joana

2:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como é que lemos este texto cheio de coisas bonitas e razoes para viver e a seguir lemos outro a "chamar a morte" ??? Nem parece a mesma pessoa...Agarra-te às cosias boas da vida! São menos, mas por isso é que temos de estar de olhos abertos e apreciar quando aparecem ;) Força zorlac!! Abraço

2:35 da manhã  
Blogger zorlac said...

São fases Filipe...a fragilidade impede-nos de manter a posição e o mínimo toque é suficiente para voltarmos a cair!

2:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home