segunda-feira, novembro 27, 2006

Manias - Resposta ao Desafio!

Foi-me proposto um desafio pela minha amiga k8tie para que descrevesse 5 manias minhas, muito próprias, e que me descrevessem de alguma forma! Digo-vos já que a tarefa não foi nada fácil, mas graças à preciosa ajuda da tatita consegui arranjar as 5 (até mais, mas só pediam 5) manias que me caracterizam!

Mania 1: Estrelas - Pois é, talvez a minha maior mania!Sou fanático por estrelas!Não me perguntem o porquê porque não sei responder, a única coisa que vos posso dizer é que tento ter estrelas em tudo!Ténis com estrelas, roupas com estrelas...até 3 estrelas meti nas costas! Se tem estrelas, é bom!

Mania 2: o número 13 - O meu número! Há quem diga que é um número do azar e balelas dessas mas para mim é o número mais bonito que existe! Mais uma vez não vos sei explicar o porquê, simplesmente é! Sempre presente, o meu 13 da sorte!

Mania 3: Saber uma versão diferente de todos os provérbios - E quando não a sei...invento! O importante mesmo é ter imaginação suficiente para os modificar de alguma forma! São dizeres populares com muitos anos de experiência e se o povo diz, o povo sabe! (ou não...)

Mania 4: Ver sempre o outro lado da questão - Faço isto muitas vezes, especialmente quando me convém! É sempre importante ter alternativas e o outro lado da questão é, por vezes, não só aquele que mais nos convém como aquele que faz mais sentido! O único problema é que só vê quem quer...

Mania 5: Comer as batatas no McDonald's sempre antes do hambúrger - Tradição, ritual, whatever! A verdade é que as batatas vêm SEMPRE antes do hamburger!!Se não fôr assim perde a piada!!Manias Suplentes: Equilibrismo de Colheres - Sempre que posso faço equilibrismo com colheres de café...seja nas chávenas de café, nos bules de chá, no prato do bolo e até no meu nariz!T-shirts com mensagens "educativas" - Sempre que posso tento transmitir uma mensagem através das minhas t-shirts...educativa ou não!

Mais manias haveria para aqui dizer mas por agora ficam estas!!Sintam-se à vontade para comentar!

5 Comments:

Blogger camilo said...

Compreendo a das batatas. Eu não consigo comer batatas do Mac quando estão frias... por isso é que ficam sempre algumas no pacote... porque não as como antes do hamburguer! :P

4:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Adorei as tuas manias zorlac. Eu diria mesmo grandes pancadas. Tou a brincar! A dos proverbios ja tinhamos reparado, os visitantes mais atentos... *****joana

5:48 da tarde  
Blogger k8tye said...

Mais uma vez digo...adoro a mania das t-shirts :)

6:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Epah eu acho que a mania dos proverbios ja tem a ver com o teu lado preverso, pelo que tenho visto em posts anteriores lol e a mania das batatas, é muito coisa de homem, demasiado a frente para toda a gente perceber e eu tambem nao vou explicar lol
Quanto as estrelas e ao equilibrismo das colheres, parece-me um pouco vedetismo lolol tou a brincar. gostei de ler as tuas manias. Abraços

6:05 da tarde  
Blogger zorlac said...

Obrigado a todos por comentarem as minhas manias!Caso queiram comentar alguma em particular estejam à vontade que eu n levo a mal!

Joana, se me conhecesses perceberias as pancadas :P

8:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home