sábado, novembro 18, 2006

O desafio das manias :)

A Maria do blog O Lume achou por bem "desafiar-me". E que desafio! Enunciar 5 manias minhas. Confesso que não foi fácil. Mas julgo que estas são algumas das que mais me "identificam". Atenção: não estão por ordem de importancia. Todas elas são muito "minhas". Quem me conhece, pode confirmar. Comentem!!
Regulamento: "Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."
Primeira mania muito pessoal: O numero 8. É o meu número desde que jogo basquetebol, mas a mania vai mais além disso. A minha data de nascimento somada faz 8, as matriculas dos meus carros tem de formar um 8 ou ter um 8 e no meu nick não podia faltar :) Não sei explicar porquê, mas tem de ser assim. Adoro o númnero e a força que ele me transmite. Sou até mulherzinha para festejar todos os dias 8 de cada mês...
Segunda mania muito pessoal: Falar. Não consigo ficar calada, mesmo nas situações em que devia. Gosto de argumentar, falar para tentar que falem e eu entenda outros pontos de vista, ou até mesmo falar à toa para RIR À PARVA!! :)
Terceira mania muito pessoal: Telemoveis. Tenho dois e não os largo. Acontece algumas vezes estar a responder a sms com um em cada mão eheheh! Há quem diga que ando sempre em " dual band ". Mas eu não ligo :P Obrigada a quem se lembra de mim e me contacta :)
Quarta mania muito pessoal: Olhar para o lado e coçar o nariz enquanto digo uma piada de forma séria. Pronto, agora tenho de arranjar outra maneira de "enganar" a malta :P
Quinta mania muito pessoal: Comprar Tennis e Perfumes. Adoro tennis. Adoro perfumes. Tenho vários, mas sempre que posso... não resisto. É mais forte que eu.


Agora é a minha vez de desafiar 5 pessoas:

zorlac- Mundus Imperfectus
Kathleen - What can I do?
Skiro- Oficina do Verbo
Loislane-Carpe diem
Camilo-If Only You Knew

9 Comments:

Blogger camilo said...

Eu aceito... mas nao é agora ja... tvz amanha.

6:08 da tarde  
Blogger Fi Ferreira said...

Primeira Mania - sim, o nº8, n há como negar... quem escolhe o equipamento 17 p jogar e dp quer por um "+" no meio para ficar 7+1 so pode ter uma mania qq.

Segunda Mania - Esta então nem merece comentários pq quem te conhece sabe bem...lol. Tu perguntas, respondes e ainda criticas a resposta se for preciso ;)

Terceira Mania - uma pessoa da sua categoria tem de estar sempre contactável.

Quarta Mania - É sempre bom saber esses truques assim já não caímos quando te armares em "lança pânicos".

Quinta Mania - Esta passava-me um bocado ao lado, mas como boa representante das mulheres apoias o consumismo! parece-me bem, lol.

Mas se queres que te diga falta-te ai uma MUITO importante... que é qd não te faz as vontades ou diz alguma coisa que gostas mesmo vens logo com a mania da chantagem psicológica e do "ODEIAS-ME TANTO!". LOL. tirando isso, acho que escolheste bem ;)

6:09 da tarde  
Blogger Tânia Pato said...

possa pah, nao me consegui escapar .. vou entao pensar nisso e amanha ja coloco o post no blog :p

8:24 da tarde  
Blogger Skiro said...

Os desafios são sempre para ser aceites :P
No entanto.. Não tenho "bloguistas" para desafiar.. os que tinha, ja foram desafiados por outras pessoas. Se ninguém tiver nada contra...em breve haverão novidades no meu blog =P

**

9:28 da tarde  
Blogger zorlac said...

és tu sem qualquer dúvida! :P

Quanto ao desafio, tá aceite!Queres que publique aqui ou no mundus?

12:36 da manhã  
Blogger k8tye said...

AHAHAH voces sao demais... Deviam desmentir isto tudo lol...


zorlac publica no Mundus!! :P

1:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Es tu, sim...
So faltou a "mania" de apagar as luzes por onde passas... lol :P

4:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ahahah fartei-me de rir com estas "manias"...tu és de facto, uma pessoa muito interessante de conhecer ;) ****joana

4:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Miuda, tu tas lá! Mesmo com essas manias todas, és das pessoas mais bonitas que eu conheço :) Muitos beijinhos

4:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home