domingo, outubro 29, 2006

Especial

Olho-te nos olhos e perco-me neles, há algo que me fascina em ti!
O que é? Não sei responder...apenas sei que para mim és especial...

Pega na minha mão, não deixes que me perca, leva-me contigo...
Pego na tua mão e sigo-te pelo teu caminho..."Não deixes que me perca...Leva-me contigo..." repito várias vezes baixinho...

Abre os braços e deixa-te levar pelo vento, sonha, sorri, vive, sê feliz e deixa-me fazer-te feliz!Fecha os olhos e sonha...Acorda e sorri...Vive e deixa-me viver contigo...deixa-me fazer-te feliz...

Olha-me nos olhos e sente as palavras que saiem da minha boca...
Sente este meu brilhozinho nos olhos e deixa que te contagie...

Pega na minha mão...Segue-me por este meu caminho...



Para alguém muito especial que me alegra e dá côr aos meus dias...

(Nota de Autor: Espero sinceramente que este seja alegre, ou pelo menos mais alegre que os outros!)

20 Comments:

Blogger k8tye said...

Palavras simples. Sentimentos puros. Um apelo gigante a viver a vida no momento, a deixar que os sentimentos guiem... Deixou-me com um sorriso....:) ****

2:53 da manhã  
Blogger k8tye said...

Para esclarecer duvidas.... è um sorriso de fico feliz por ti e porque gostei do texto :P

2:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tao doces estas palavras :) **joana

2:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se fosse assim tão facil, qualquer um te seguia...*Vera

2:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Basta acreditar. Certo? ;)

2:51 da manhã  
Blogger camilo said...

Este foi alegre... e como nem tinha metáforas, nem é necessario falar muito. Tá giro tá! Mais uma vez digo q há várias coisas em comum no que escrevemos (não agora, ms o que já escrrevi)... acho que o Mundo é um bcd pequenino para os dois. Ou eu ou tu... e eu cheguei primeiro! :P (Tinha dito que quando escrevo qq coisa nao melancólica acaba por ser invariavelmente estupida).

3:06 da manhã  
Blogger zorlac said...

Obrigado joana...as palavras quando são sinceras são assim!

Vera...nada é fácil neste mundo e a única coisa que é garantida é que um dia tudo acaba...É preciso acreditar e lutar pelo que queremos!As palavras são "alegres" mas o presente nem sempre nos sorri com os dentes todos...

Ana...acreditar é um bom começo ;)

Camilo...há sempre espaço para mais 1 ;)

7:28 da tarde  
Blogger camilo said...

A velha máxima da cicciolina!

11:21 da tarde  
Blogger zorlac said...

Camilo isso vai depender da interpretação de cada pessoa...é dos estilo das opiniões! ;)

11:59 da tarde  
Blogger k8tye said...

As opiniões são como as vaginas. Cada um tem a sua e quem quiser, DA-LA, DA-LA.... lol :P

12:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

“Não deixes que me perca... Leva-me contigo...” Um texto que nos faz pensar... Até porque não é boa política levar alguém connosco... assim a reboque... não sei... parece mal... sei lá...

Então é assim? Estende-se a mão a alguém e lá vem essa pessoa a reboque? Então não é muito mais bonito dar as mãozinhas e caminhar lado a lado? Não sei... fica melhor... mais educado... mais evoluído...

Concordo com a Joana, são palavras muito doces e bonitas. Gostei muito da parte do “repito várias vezes baixinho...”, mas acho que às vezes temos que falar alto, assim escusamos de estar sempre a repetir a mesma coisa… é chato pá… o Mundo está cheio gajos que falam baixinho…

E também não consigo perceber quem é que vai pelo caminho de quem. “Pego na tua mão e sigo-te pelo teu caminho” ou “Pega na minha mão...Segue-me por este meu caminho”. Será que perdi alguma coisa?

Depois vem a história do vento… “Abre os braços e deixa-te levar pelo vento”. E eu pergunto. Porque é que alguém se haveria de deixar levar (só) pelo vento? Uma pergunta desnecessária como deves compreender ;) mas que tem que ser feita, assim como tantas outras para as quais nem sempre se quer resposta, ou pelo menos não a que nos dão.

Depois vem o “Olha-me nos olhos e sente as palavras que saiem da minha boca”. E ora aí está algo que vale a pena seguir. As palavras que saem da boca de alguém que nos olha nos olhos.

Sorry!!! Já fiz testamento. Gostei do texto. Acho que escreves muito bem Zorlac. Aposto que se quiseres consegues mesmo fazê-la feliz, sonhar, acordar e sorrir... :)

12:44 da manhã  
Blogger zorlac said...

elizamaria não se trata de andar a reboque de ninguém daí a "confusão" do "pega na minha mão" e do "pego na tua mão". É uma questão de puxar esse alguém para junto de nós para aí sim caminharmos lado a lado, com objectivos idênticos ;)

Ainda bem que gostaste do texto, é sinal que apela a alguma coisa!
Quanto ao fazê-la feliz...não depende só de mim!É preciso que ela tb queira que eu a faça feliz... ;)

3:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

- Vejo-te.
Lembro-me no tempo de ter querido...
(... talvez o teu amor?)
- Sinto as palavras.
Tive vontade
que me dissesses baixinho
tudo o que fosse verdade
(que te leve e que não te perca!)
- Pensei,
(Mas mesmo que não pensasse
penso agora...)
Eu sabia que voltarias
(queria tanto que voltasses)
nem que fosse só para me abraçar!
Porque sempre foi assim
entre os teus olhos e os meus...
(Pena que um de nós tenha acabado sempre por chorar)!

5:26 da manhã  
Blogger zorlac said...

Anónimo...Por breves instantes pensei saber quem és, pelo menos queria ou gostava que fosses a quem o texto se refere!

Obrigado pela tua presença...

7:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Está uma bela tarde de Verão.
Sorrio ao ve-la chegar.
- Não faças caso. Sorrio sempre quando estou nervoso.
Contenho o riso. As minhas mãos tremem.
“Quem é ela? Porque chorava? Será que coloca os problemas em mim?”
- Não faças caso. Nunca o fiz. Na verdade sou apenas um homem sofrido.
“Pronto. Estou justificado.”
Ela olha-me nos olhos. Arrependo-me. Ela é verdade.
- Não faças caso. Mudei-me para cá há uns anos atrás. A vida escapou-me sempre por entre os dedos.
“Ela ainda não entendeu. Não sabe do que falo. Mas sabe que lhe minto. Não posso perdê-la. Não posso.”
Pego na chávena de chá. Olho para o chão. Rio. Os meus joelhos tremem.
“Quem é ela?”
- Não faças caso. Foi apenas impressão tua.
“Preciso de negar.”
Contenho o riso. Os meus joelhos tremem. Ela olha-me nos olhos. Está fraca. Deixa-se tocar.
“Não posso perdê-la. Finalmente a vida. O que estou aqui a fazer?”
- Não faças caso. Esta é a minha vida.
Ela olha-me nos olhos. Não sabe do que falo. Ela é verdade. Eu sou mentira. Diz-me que precisava de me olhar. Continua a acreditar.
- Não faças caso. Sou o que me fez a vida.
Acabou a conversa. Fica tudo bem. Melhor assim. Respiro fundo. Prefiro que pense que está louca. Recusa a boleia. Segue o seu caminho pelos seus próprios pés.
“Sei que virás. Espero-te noutro lugar.”
Vejo-a partir. Rio.

7:32 da tarde  
Blogger zorlac said...

Ao último anónimo:

Os meus parabéns pelo texto escrito, já bastante bom e bem conseguido!Gostei muito da maneira como escreves. De qq modo seria bom que assinasses os comments para evitar confusões!

2:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vê-la partir e ris? Ela chora.
Nessa manhã de Inverno... Ela ía presa no seu pensamento.
Vê-te sorrir e pensa que é felicidade.
A barreira cai à sua volta e pensa: "não quero mais nada!"
Tu bebes chá. Ela café.
Enquanto a tua mão abraça a chávena larga, a dela treme enquanto tenta esquecer o sabor doce e amargo..
- Não é nada.
Uma lágrima - e ela pensa: "Estou louca".
- É impressão tua.
"Não estou louca, é verdade."
Não quer sentir, mas sente... Sabe que não há nada a fazer para além de te ver pensar, para além de estar cá fora.
Sabe que não pode ser, mas quer.
Pensa que não a queres e não percebe o que fazes ali.
Não sabe, não sente, não aguenta mais.
Ela chora mas ninguém vê.
Ouve uma voz e sabe que é como quem esconde, como quem renuncia. Sabe o que acontece mas pensa: "Estou louca". E ela sabe não estar; sabe que nunca esteve...
São as palavras; são só palavras!
Um grito nasce na alma e faz um golpe.
De repente é como se todo o mundo gritasse pela sua voz.
De repente é como se todo o mundo gritasse com ela.
Não quer mais. Nunca mais!
É noite. Não faz frio.
Sente raiva, sente amor e chora.
Tu sorris.
Ela vai embora.
Pelos seus próprios pés sente o fim.
Não és tu quem sofre. É ela.
E também é ela quem chora.

4:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Agarro na tua mão. Não quero que te percas.

Agarra na minha mão. Não deixes que me perca.

Sê feliz e deixa-me fazer-te feliz!

6:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anonymous,

Por momentos julguei ou desejesei saber quem eras.

Obrigado pela tua presença.

6:12 da tarde  
Blogger zorlac said...

Estou a ver aqui uns anónimos...e umas dicas com base em comments meus! :P

2:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home