quinta-feira, novembro 02, 2006

Sempre. Muito. Tanto!

Cheguei a casa há meia hora, mas ainda não cheguei.
Ainda me vejo em ti. A sorrir.
Rasgo muito os lábios… Inconscientemente. Estupidamente.
Brilham os olhos e a vida volta a visitar-me.

Ao pé de ti, falta-me a razão.

Cheguei a casa há meia hora, mas ainda não cheguei.
Já me procurei em todo o lado e só me encontro contigo.
Desde que cheguei que não me sinto de tanto sentir...
Não estou. Não estás.
Dor, muita. Daquela que me aperta o peito.
Daquela que inclusivamente dói.

Mas sinto-te. E só sei que te sinto.

Cheguei a casa há meia hora, mas ainda não cheguei.
Vou passar aqui mais uma noite, mas vou dormir aí.
De mãos dadas, para não te perder.

Penso-te. Sonho-te. Vivo-te... Sempre. Muito. Tanto!

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lindissimo, k8tye. Sem palavras*claudia

7:05 da manhã  
Blogger zorlac said...

Nas núvens...é como se sente o "eu" do texto!
Todos nós temos esses momentos de sentir mas não estar, do estar mas não sentir de tanto sentir!
A simplicidade dos sentimentos que se tornam tão complexos que é quase impossível ficar alheio ao que se passa!Tb eu me "sinto" mas não estou...nas núvens!

7:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Gosto muito deste texto. Nao se fala de uma ausencia, mas sim de uma constante presença. Tipico de quem está, como diz o zrolac, nas nuvens. Gosto do jogo de sentido das palavras: "cheguei, mas n cheguei" e o "nao estou. Nao estas" porque faz-me crer que estao ambos num sitio juntos, ou melhor, ainda nao sairam de la, e nao no sitio onde estao efectivamente. Que dizer? Gostei*****

6:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Conseguiste por-me de labios rasgados. Estupidamente rasgados. E isto é o melhor que sei dizer ***** joana

6:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adoro essa sensação. esses momentos compensam tudooooo beijokas

6:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Desde que cheguei que não me sinto de tanto sentir..." /"Mas sinto-te. E só sei que te sinto." pareceu me contradiçao...nao???

6:38 da tarde  
Blogger k8tye said...

Obrigada por todos os comments... ainda bem que se sentem preenchidos com ele... foi uma das razoes plas quais eu o escrevi...

Anonimo, identifica-te e podemos falar de literatura, ok?

*** para todos ***

6:42 da tarde  
Blogger camilo said...

Et voilá, o texto feliz da personagem apaixonada. Dos momentos de partilha que se extendem até ao infinito enquanto o amor dói. A dor de não estar com a pessoa que se ama, e a felicidade de saber que estamos sempre juntos. Achei piada, dentro do possível que a minha fase actual me permite. Está bem escrito e tal, mas é complicado pregares-me uma religião em que não acredito! :P Mas tá bom, é o texto ideal antes do que vou escrever a seguir! :P

7:49 da tarde  
Blogger k8tye said...

Camilo nao é minha intençao "pregar uma religiao"... o que é facto é que, mais ou menos frios que estejamos, por mais fechados ou nao que estejamos, acabamos por nos sentir assim de vez em quando...

Tennousei, obrigada ;) as palavras vieram do fundo....se calhar bem mais do que no fundo...Como ja disse, Toda a gente se sente assim uma vez de vez em quando....a cabeça controla tudo, mas as vezes distrai-se eheheh ;)

8:36 da tarde  
Blogger k8tye said...

Venha de la esse texto camilo...ate já estou curiosa... ****

8:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

k8tye, esmeraste-te. Gosto das frases curtas. Dos pensamentos que chegam a medida que se escreve. Do essencial que se diz e do tanto que fica por dizer.... Neste texto, sente-se, vive-se...Sempre. Muito. TANTOOOO! :) *******

8:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adorei. "de maos dadas, para nao te perder" :) beijos

8:41 da tarde  
Blogger camilo said...

Olá... sei que não estás a pregar uma religião... porque uma religião ainda é uma coisa grande e exige muitos pregos. Mas desculpa-se a falha porque fui uma besta e escrevi "pregares-me" no meu outro comentario... e foste induzida a erro. :P

Sim, já todos nos sentimos assim, e por isso gostei do texto... parecia um filmezinho antigo :) E estava com boas interpretações, e muito bem escrito. É isso mesmo... ou no meu caso... FOI!

Não sei quem é o narrador, mas seja quem for, descreve bem "A" sensação! :) É um calor com um frio misturado engraçado!

O meu outro texto agora está em stand-by... porque ando ocupado a escrever comentários...

2:49 da manhã  
Blogger k8tye said...

E que grandes comentarios :P ***

3:03 da manhã  
Blogger Maria said...

Deixei-te um desafio no Lume! Passa por lá! Beijinhos

10:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home