quinta-feira, dezembro 15, 2005

Parabéns !!!!

Este blog faz 1 ano.

Este mês torna-se assim um bocadinho mais especial. Para muitos é apenas mais um blog, para mim é um companheiro, um confidente, um sitio que me transporta para outras realidades.

Obrigada, do fundo do coração, aos que ainda depositam aqui um pouco das suas ideias, que perdem um pouco do seu tempo e que por isso, me mantém mais viva.... Obrigada mesmo!!

Obrigada também aos incansáveis que não deixam de comentar....(gostava que fossem mais, mas é como costumam dizer: "poucos, mas bons")...

Faltam-me as palavras para descrever o quão importante é (para mim) continuar a sonhar com os vossos textos e continuar a escrever, sabendo que passam os olhos por eles.... e por isso, sorrio...e só posso mesmo dizer ...obrigada por tudo!

... Um ano que passou a correr, um ano que me apazigua a alma por ser partilhado convosco.

2 Comments:

Blogger camilo said...

Só agradeço a hipótese que me dás de fazer um bocadinho parte de ti. Ainda para mais fazendo uma coisa que adoro: escrever. Obrigado por tudo...
E já agora, permite-me a impertinência, mas parabéns para todos E PARA MIM TAMBÉM, afinal de contas, com mais ou menos qualidade, são meus também alguns dos textos aqui presentes! :)

4:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se alguém tem de agradecer somos nós, leitores, nós os "comuns mortais" que aqui encontramos sempre que procuramos fabulosos textos cheios de sentimento e de valor. Sabes que gosto do que escreves, e fico sempre à espera de mais para me deliciar. Por isso, continua...

Gostei de saber que continuas a passar pelo meu blog... quanto ao comment... I'll always be there!

Beijos** Filipa #15

11:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home