"Pega em ti e escreve parte do que és"
...Não!!
Ás vezes sinto que não vale a pena escrever. O que escrevemos e não mostramos, toda a gente quer ler, porém o que publicamos, ninguém comenta...
... Mas hoje não!
Hoje não me sinto capaz de escrever...!
Não consigo afundar-me nas coisas que me enchem a cabeça... nem tão pouco tenho disposição para me recriar... para me deixar levar nos mundos que se abrem à minha frente...
Apetece-me apenas a solidão, o silêncio sem memórias, sem planos, sem destino....
Quero que tudo fique guardado para mais tarde...porque de repente tudo deixou de fazer sentido...
Sento-me na mesa de madeira, revestida de fotografias e lembranças. Sinto-me, por momentos, como a folha de papel à minha frente...em branco!...
"(...) quando se chega ao limite de cada coisa, estamos sós. Sempre e irremediavelmente sós." (Miguel Sousa Tavares- Não te deixarei morrer, David Crockett)
2 Comments:
gostei!
Quando estamos mal nada parece valer a pena, sentimo-nos tristes e irrediavelmente sós. Fingimos não dar importância mas cá no fundo culpamos tudo e todos por ninguém reparar na nossa dor que para nós é tão evidente, esquecendo que muitas vezes somos nós próprios que por uma razão ou outra não os deixamos aperceber do nosso mal.
Deves escrever sempre porque por em palavras o que nos vai na alma, embora não remedie os problemas ajuda-nos a sentir melhor (ou menos mal...). Escreve hoje e escreve sempre, e quanto menos te apetecer fazê-lo mais deves escrever, porque o importante não é se as pessoas comentam ou não, o importante é que te libertes desse peso que te tira toda a alegria.
Tem cuidado com esse desejo de solidão e não o deixes apoderar-se de ti, porque quando tal acontece o retorno torna-se cada vez mais complicado.
O comentário vem um pouco fora de tempo, é certo, mas não sei porquê só hoje li este texto. De qualquer modo espero que ainda váa tempo ;).
Beijo #15
Enviar um comentário
<< Home