quarta-feira, novembro 29, 2006

In the Land of Make Believe

About to make the journey of my life,but i'm not leaving anything behind,instead i'm the one being left behind...and nobody seems to care about it!
Once again i find myself in the Land of Make Believe where i seek happiness but somehow it runs away...once again!
Maybe this is just a way of life telling me to grow up and follow my path, but it sure is sad being left behind...
Tears start to fall...my heart beats faster as you come closer, i can't seem to make you believe these are happy tears...maybe it's because they're not...maybe it's because i can't lie...maybe, just this once, i'm crying because i miss you!
You come closer...and i stand still, frozen, scared of what you might say and all i can hear is a voice inside my head, mumbling...telling me something. So i whisper those words..."wipe my tears and watch me cry again..."
You ran away, not knowing what to do and...once again...i find myself alone, trying hard to say i'm sorry...but you don't seem to believe a single word i say...
Once again, i return to the Land of Make Believe, seeking for you forgiveness...trying hard to make it up to you...
The tears are still there...carved on my face, making sure i never forget that day...
You come closer...my heart beats faster...you try to say something but nothing comes out...i close my eyes and fly to the Land of Make Believe...there i can be everything i want!
You come closer, my heart beats faster and then...that day is still to come...i guess i'll never find out what's next...
You look deep in my eyes and i say to you..."wipe my tears and make me happy again..."


Nota de Autor: Resolvi deixar este texto em inglês pois é o original...Não gosto muito de alterar os originais a menos que seja necessário!De qualquer maneira, para quem quiser, segue a tradução (que não vai parecer nada de jeito) em comentário!

6 Comments:

Blogger zorlac said...

Estou prestes a embarcar na viagem da minha vida, mas não vou deixar nada para trás! Em vez disso sou eu que sou deixado para trás...e ninguém parece se importar!
Mais uma vez dou por mim no Mundo da Imaginação onde procuro a felicidade que de alguma forma me foge...mais uma vez!
Talvez seja esta uma maneira de a vida me dizer que deveria crescer e seguir o meu caminho, mas é muito triste ser deixado para trás...
As lágrimas começam a cair...o meu coração bate mais rápido à medida que te vais aproximando, não consigo fazer com que acredites que são lágrimas de felicidade...talvez porque não são...talvez seja porque não sei mentir...talvez, só desta vez, estou a chorar porque tenho saudades tuas!
Aproximas-te...permaneço imóvel, congelado, com medo do que poderás dizer e tudo o que consigo ouvir é uma voz a sussurrar na minha cabeça, murmurando...dizendo-me algo.
É então que digo baixinho essas palavras..."enxuga-me as lágrimas e olha enquanto choro outra vez..."
Fugiste, sem saber o que fazer e...mais uma vez...encontro-me sózinho, tentando a todo o custo dizer que estou arrependido...mas não pareces acreditar em uma única palavra que digo...
Mais uma vez, volto ao Mundo da Imaginação, em busca do teu perdão...esforçando-me para te compensar...
As lágrimas continuam cá...marcadas no meu rosto, fazendo com que nunca esqueça aquele dia...
Aproximas-te...o meu coração bate mais rápido...tentas dizer algo mas nada sai...fecho os meus olhos e vôo até ao Mundo da Imaginação...lá posso ser o que eu quiser!
Aproximas-te...o meu coração bate mais rápido e depois...o dia ainda está para chegar...acho que nunca irei descobrir o que vem a seguir...
Olhas-me profundamente nos olhos e digo-te..."enxuga-me as lágrimas e faz-me feliz outra vez..."

12:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

triste o texto!!... Mais uma fase complicada? ** joana

1:35 da manhã  
Blogger k8tye said...

"tentando a todo o custo dizer que estou arrependido...mas não pareces acreditar em uma única palavra que digo..."

As vezes por muito que digamos, ficamos sempre aquém....

É sempre assim, a pessoa que mais nos magoa é também a unica que nos faz deixar de chorar....

seja como for, nunca estás sozinho!!

1:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

infelizmente, acho que so podemos contar conosco mesmo...para nos enxaguar as lagrimas e nos fazers eguir em frente. Acho que ainda sou mais pessimista que tu!! Força!! *** claudia

1:41 da manhã  
Blogger camilo said...

Neste não me perco em considerações, e espero que não me leves a mal...

Mais do que isso agradeço teres-me permitido ler este texto... porque muitas vezes é bom pensar, mesmo em coisas que nos magoam...

5:14 da manhã  
Blogger zorlac said...

Não será uma fase complicada mas sim não ter nada para postar de momento e ter de recorrer a textos que já tinha escrito...

Obrigado pelos comentários!

10:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home