segunda-feira, novembro 27, 2006

O desafio das Manias

A k8tie anda alheada dos posts mas para dar trabalho à malta é a maior... e então quer 5 manias minhas...
Assim, e porque não vejo melhoras em termos de quantidade de tempo para postar, decidi que de hoje não passava, e abri o blogger e sempre que me lembrar de alguma, faço uma pausa de 3 minutos no trabalho e escrevo-a aqui. Assim ficam as minhas e as do zorlac no mesmo dia, o que dá um total de 10 manias para quem visitar o blog, que já são umas manias consideráveis.

Mania 1: A primeira mania, tem a ver com fotografias… e sorrisos… são as duas coisas misturadas, que comigo… não misturam! São pouquíssimas as fotografias que tenho a sorrir. Não gostava dos dentes abertos, agora não gosto do aparelho, e o mais certo é que quando o tirar (daqui a um tempozinho bom), continue a não sorrir. Se calhar aí é por hábito.

Mania 2: Esta é uma mania nova de que, confesso, não me gabo muito... mas não ter menos de 8 cigarros num maço dá-me dor de cabeça. É meio estúpido, porque se passar um dia todo em casa, consigo fumar até menos de 8. Mas acordar e ver que só tenho 8 cigarros no maço, faz com que fique nervoso, fume os 8, e depois fique nervoso por falta de tabaco.

Mania 3: Boxers LARGOS aos bonecos… Não me venham cá dizer “Oh Joãozinho, se te visse a despir as calças largas e depois a mostrares uns boxers justos ao corpo, ficava muita maluca!” que comigo isso não dá. Amigos e amigas… há uma declaração a fazer: a minha salada gosta de andar à solta! Tudo abana tudo areja, como no início dos tempos em que só se usavam túnicas de pele… Vá… se a companhia valer a pena posso vestir uns boxers justos, mas é para despir imediatamente a seguir, num máximo de 15 minutos. Para jogar futebol é que jogo com tudo “aconchegadinho”, porque ainda quero ser pai, um dia!
Boxers aos bonecos… porque sim. Nada diz “sou um machão” como uns boizinhos em boxers vermelhos com a frase “Bull Power”.

Mania 4: Falar! De qualquer maneira possível. “Bec bec bec bec bec bec bec bec bec bec bec bec bec”. E nem vale a pena justificar esta… basta ver o que escrevi acima, em apenas 3 manias!

Mania 5: Não consigo estar concentrado! Cérebro muito grande para se ocupar com uma coisa apenas? Não… mas não consigo mesmo estar concentradinho… Em 10 horas de trabalho/estudo aproveito cerca de 5 NO MÁXIMO! E esta também exemplifico facilmente… devia estar a trabalhar agora, e afinal escrevi as manias todas de uma vez! Shame on me!


PS: Pediram-me as taras e manias (a k8tie e a elizamaria), mas ficam só as manias mesmo… as taras não cabiam aqui, e era excessivamente íntimo! :P

Ah… antes que me esqueça… digamos que não conheço “bloguistas”, portanto o meu desafio vai sair às regras…

Os contemplados a deixarem aqui 5 manias nos comentários das minhas ou das do zorlac (mesmo que sejam pequeninas e pouco explicadas) são:
- elizamaria (claro!!!)
- Mariana
- JD (apareceu a comentar as da k8tie, acho que se for cavalheiro deixa a k8tie comentar as dele)
- Filipe (tantos elogios, mereces um pouco de protagonismo… além disso se és amigo da k8tie, deves ter um desviozinho qualquer, como o resto de nós).
- Joana

As meninas podem acompanhar as manias com um link para uma foto vossa, de preferência em bikini! (e ficou mais uma mania minha… que se conclui deste comentário) :P

14 Comments:

Blogger camilo said...

Já viram os 2 posts abaixo deste?

É que "roubei" o lugar de topo aos dois posts do zorlac, e como às vezes só se lê o último post do blog... achei falta de educação não chamar atenção para as manias do zorlac, e para mais um texto do "Diários de um louco".

5:16 da manhã  
Blogger zorlac said...

Camilo tu és o MAIOR!!
Obrigado pelo destaque aos meus 2 últimos posts em comentários teus e deixa-me que te diga que com 2 manientos como nós este blog só tem a ganhar!

Em relação às tuas manias...VIVA OS BOXERS LARGOS COM BONECOS!! ;)

8:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pensei, pensei, pensei e so consegui arranjar 3 manias minhas..
1ª: relogios. Nao sei se é para controlar o tempo, mas como ando sempre de um lado para o outro, o relogio anda sempre comigo, às vezes ate mais do que um. Ah! E 5 minutos adiantado para nao chegar atrasadaa lado nenhum.
2ª: sair do banho sem me limpar. Molho a casa de banho toda, mas nunca me seco. Enrolo a toalha a minha volta, sinto-me um pinto, toda eu pingo eheh e dou umas voltas pela casa. Seca ao ar livre.
3ª: so lingerie com renda. E tenho de ser eu a escolher.

Estas sao as que me lembro. Depois coloco aqui as que faltam. Ja me pus em trabalhos ao frequentar este blog ehehh **********joana

5:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aceito o desafio mas tens de me deixar pensar nisso, caro amigo Camilo :P

5:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Camilo, a mania dos cigarros. Isso ja nao é mania. É vicio mesmo! E quanto a concentraçao, se calhar és hiperactivo :P ****joana

5:49 da tarde  
Blogger k8tye said...

Nao te faltou aqui a mania de nao reler nada do que escreves??? *** obrigada por acederes ao meu pedido. EStas bem retratado nestas manias :P

5:56 da tarde  
Blogger k8tye said...

Joana, essa da toalha fiquei boquiaberta. Eu faço igualzinho ....

5:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eia as manias!! Ca vai:

1ª: dizer por tudo e por nada "tranquilo" quando tou completamente fod%%$)&/%$& da vida, ja se tornou habito e agora nao passa.

2ª: Mania das doenças. Eu admito. Tenho uma dor de cabeça, ja tou a ficar constipado. Entao, preparo logo mezinhas e ponho-me logo na cama.

3ª: Piadas secas ou trocadilhos. Ando sempre nisto. A malta que passa mais de 3 horas comigo ja me manda calar. Porque tou sempre a tentar desviar a conversa.

4ª: descalçar-me sempre que chego a casa. Esta nao sei dizer mais nada...

5ª: ler no W.C de preferencia a FHM lolol....Coisas de macho!!

K8tye, nao comentes senao vamos ter risada até 2009 lol

Camilo, por cavalheirismo. Um homem tem de ser o que um homem tem de ser lol

Abraços

6:13 da tarde  
Blogger camilo said...

Bem... primeiro que tudo... obrigado a quem aceitou o convite (pode ser que acabem por aceitar os 5).

Começando por cima... Zorlac, tens razão, sou efectivamente o maior, mas normalmente não o digo, por modéstia! :P

Joana (e serve também para a k8tie), bastante sexy a ideia de sairem do banho completamente molhadas. E lingerie com renda também me parece bem... faltou o link para a tua foto de bikini, mas estás perdoada. :P

Filipe, tens tempo para pensar, eu deixo.

Joana (outra vez), por acaso às vezes também acho que sou hiperactivo! Sou um rapazinho muito energético!

K8tie... por acaso há essa, de nunca reler o que escrevo! Mas essa nota-se às vezes nos textos, com erros que não daria se me desse ao trabalho de ter um bocado dde cuidadinho! :P

JD... ler na casa de banho é EFECTIVAMENTE uma prova da tua masculinidade e virilidade... e sim, a FHM parece uma escolha acertada! Eu prefiro "A Bola" ainda assim... a FHM é mais cara, e as melhores fotos acabam por aparecer na net de qualquer maneira! :P

Mais uma vez, tks a todos! (faltam a Mariana e a minha querida elizamaria)

7:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sera que ainda vou a tempo??

1ª: comer pao com banana ao lanche, sempre que lancho em casa
2ª: beber leite matinal. So bebo leite matinal, qualquer outro leite é de vaca ressabiada lol
3ªCanal fox. Sim, quando se passa o DIA TODO a ver esse canal, já é mania mesmo!
4ª: coleccionar coisas.... Tipo, o ano passado coleccionava euros, queria conseguir juntar de todos os paises... depois passou-me... o dinheiro fez me falta e gastei lol
5ª: meias brancas. Sim, eu sou adepto do pe de gesso!! LOL mas digam lá se a bela da meia da raquete nao é fashion? So compro essas, so uso essas. E tem de gostar de mim por isso. eheheheh


Esta aprovado o desafio caro amigo camilo? Abraços !!! Ja me ri com isto!

1:49 da manhã  
Blogger k8tye said...

ahahahh...J.D deixa-me dizer te que so vi as tuas manias agora e olha...és mesmo tu...e so me fazes rir!! FHM na W.C ...ja sei o que te oferecer no natal lol

Filipe, as tuas estão demais.... selecionaste as melhores. Eu diria que so faltou aqui a mania de beber cafe escaldado! lol

Obrigada pelas risadas que ja mandei à vossa custa! ********************

2:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

faltaram bem mais. Mas essas sao as minhas manias mais particulares. Ainda bem que gostaste. Sempre as ordens! eehehe

2:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Camilo, les a BOLA?
se eu lesse a bola na W.C era p cagar para os lampioes.
k8tye, pesi para nao comentares, yah? lol

2:12 da manhã  
Blogger camilo said...

Claro que vens a tempo Filipe! ;) Foi bacano ler as manias...
"Se é leite, é Matinal", e mais nada!
Fox... rulla!
Meias brancas... SIM!
Coleccionar coisas... são manias :P
Pão com banana?????? :P lol

J.D., mea culpa, eu sei que A Bola é vermelha... mas olha, é outra mania... jornais desportivos é o que compro! Same on me! :(

5:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home