Na verdade....
O frio torna-se insuportável à medida que a noite avança.
Tenho o corpo imóvel. Apenas a cabeça se ocupa...a pensar.
Mais uma vez, tornei-me outra.
Descobri que tento colmatar o meu pessimismo com uma dose de prudência, que apelo ao bom senso para não sucumbir às minhas cóleras e que sou exigente porque gosto do melhor para mim.
Descobri que a muralha que me rodeia se reveste de amores contrariados, mas que com alguma paciencia se tomba e me deixa mergulhar nas àguas do acaso....
Dei-me conta das minhas fraquezas face ao amor e descobri que a casa onde moro renasceu das cinzas, no momento em que abri o meu peito à alegria que me envolve o rosto.
Na verdade, sinto-me a ceder a esta especie de vertigem que eu provoco, mas temo.
Na verdade, sinto-me a planar diante da vã incerteza...
Na verdade.... sinto tantas coisas...mas só consigo dizer uma de cada vez...
Porque é impossivel parar o coração para te poder dizer tudo...
14 Comments:
Já ha muito que não deixava textos meus aqui.... Serve este para comemorar mais um ano deste blog!! Obrigada a todos!!! :))
Parabens ao blog!! Têm aqui um belo espaço!! ;)
Quanto ao texto... k8tye, eu não te sabia assim tão lamechinhas ahahah ****claudia
Oh minha amiga k8tye voce sabe o quanto essa imagem me causa transtornos? eheheh É a parte que mais gosto desse filme. Voce assim mata-me!! Eheheh Sim, assim constacto que tambem sou lamechinhas. LOL Mas voce, k8tye...neste texto está demais....nas nuvens, diria eu! E ainda bem! Mereces!
Mas ja agora, confidencia lá, que é o rapaz? :P
Quanto ao blog, MUITOS PARABENS!
Adoro o vosso blog, acho boa onda :)
Zorlac e camilo tem-se revelado mais valias aqui. e tu k8tye, quando escreves, iluminas-me :P
Esta outra, ta bem meiguinha :P
Beijinhos. MUITOS
Bonito texto! Estas mesmo naquele ponto rebuçado, em que te sentes bem e ao mesmo tempo com medo. Aproveita! (caso este texto nao seja mais uma das tuas personagens) Beijinhos
ah e parabens ao blog! Dois anos é qualquer coisa.ta a ficar crescidinho! *****
Haja quem ainda arrisque tombar...
Gosto de te ver assim...naquela corda bamba, o brilho nos olhos é evidente e não enganas ninguém, mesmo que o discurso o tente fazer!
Não te desequilibres que não há rede para te amparar...apenas nós!
Leoazinha lamechas...gostei de ler ;)
Camilo,
Todos os que tombam se levantam, o segredo da vida é transformar a dor do tombo em energia para continuar a viver, seja lá o que for que se entende por vida.
Zorlac,
Quando não há rede para nos amparar do chão não passamos.
K8tye,
Gostei do teu texto. Identifico-me apenas com duas pequenas partes:
"Dei-me conta das minhas fraquezas face ao amor e descobri que a casa onde moro renasceu das cinzas, no momento em que abri o meu peito à alegria que me envolve o rosto."
Talvez porque me tenho sentido alegre nestes últimos dias.
:)
Não sei se será ainda pertinente comentar este texto agora, mas ainda assim... Concordo com o Zorlac qd diz que qd andas assim, por + que tentes n consegues disfarçar aquele brilhzinho nos olhos e o sorriso "pateta" (no bom sentido). Há quem arrisque de menos, e por isso se talvez nc viva plenamente, mas ha tb quem se arrisque demais e sofra com isso... Infelizmente parece que ainda é dificil perceber quem é realmente merecedor dessa nossa alegria e entrega.
katheleen...na minha opinião apenas é mercedor quem não tem medo de lutar/arriscar por aquilo que realmente quer!Todos os que se acomodam ao que têm simplesmente por terem medo de arriscar não merecem esse "sorriso pateta" nem muito menos o que temos para oferecer!
É uma visão um bocado radical mas hoje sinto-me assim...triste por não quererem arriscar quando estou disposto a tombar as vezes que forem necessárias para que isso aconteça!
Obrigada pelos comentarios. Cada vez me enchem mais de alegria ao "perderem" um tempinho a comentar....
Mas...Podem parar de me chamar lamechinhas, a gerencia agradece :P
eheheh ************para todos
Voltem sempre! **
Da para acrescentar mais um "lamechinhas"?!Espero que sim =]....
A foto automaticamente me remete para a minha parte preferida do filme....faz parar o coração a qualquer um...Tomara eu conseguir algo do género nas minhas acções criativas de inventar ou reinventar conceitos e maneiras de dizer "amo-te"...
ahhhh e o que escrevo nao tem necessariamente de ter a ver comigo. As vezes os meus textos são apenas o que vejo e que por proximidade sinto e retrato... nao se ponham com ideias :P
Enviar um comentário
<< Home