sábado, fevereiro 24, 2007

Apresentações - Desafio!

Com base no desafio lançado pela k8tie à joana, lembrei-me de criar este tópico só porque achei que era giro!
Ora aqui fica o desafio lançado...cada participante neste blog (seja a colocar estes magníficos textos, seja a participar com brilhantes comentários) deverá fazer a sua apresentação, com o intuito de nos conhecermos um bocadinho melhor e quem sabe, talvez num futuro, podermos estar todos na festa de lançamento do livro que eu e a k8tie vamos lançar com os textos com que vos brindamos :)

Como impulsionador aqui fica o exemplo que espero que seja seguido por todos!

Ora bem...o meu nome é Duarte, tenho actualmente 24 anos (por + 2 dias...), sou enfermeiro no Centro Hospitalar de Setúbal - Hospital de S. Bernardo no Serviço de Cardiologia, jogo basket desde os 5 anos e faço parte da equipa sénior do Montijo Basket Associação (MBA). Vim aqui parar por intermédio da k8tie que me falou do blog dela...resolvi espreitar e gostei!Gostei tanto que resolvi começar a partilhar os meus textos para receber algum feedback, para confirmar o que me tinham dito acerca da minha capacidade de escrita!


PS - A foto cheia de cenário foi tirada pela k8tie...e todos sabemos que as máquinas e os fotógrafos não fazem milagres! (isto para dizer que eu mando paleta a montes!)

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Adorei a foto! ;)
E gostei de saber mais de ti, sr enfermeiro!
Nos tambem podemos participar? Como?
*****joana

12:44 da tarde  
Blogger zorlac said...

Podem e devem participar!
Ou criam outros tópicos ou respondem ao desafio aqui nos comentários, é como quiserem!
Fico à espera da tua apresentação joana, e quero uma foto cheia de paleta tb!!

3:21 da manhã  
Blogger k8tye said...

LOL ja me ri com isto... eu aceito o desafio mas tens de me dar tempo ehehhe....ate la, espero ver o dos restantes :P
***

9:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ahahaha... vou tratar da "foto da paleta" e depois volto ca ;)Mts ***

10:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Há limite de caracteres para a apresentação? é que eu proprio sou um livro lolol

10:52 da tarde  
Blogger zorlac said...

tou a ver aqui umas faltas de vontades...não tou a gostar! :P

8:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tou a ver é tudo com medo!!!

Ora, eu sou o Filipe, tenho 25 anos. Estudava em Lisboa, mas estou desempregado porque estou a planear uma viagem para o estrangeiro.

Sou alto, magro, loiro de olho azul e sou apaixonado pela k8tye desde q a conheci, mas ela n me liga nenhuma... :P O meu sonho é conseguir mostrar a k8tye que qd alguem quer muito uma coisa, n desiste.... convence-la a ficar comigo e ir para a Irlanda, que é para onde estou de partida. Ainda não desisti!!!

Para alem disto, sou um rapaz simpatico, viciado em desporto :P

Tinha de ser o 1º?????

:P

Beijinhos e Abraços

10:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sou a Joana. Tenho 26 anos e sou advogada. Sou de Guimaraes. E acho que sou uma pessoa super normal, mas com uns gostos diferentes :P

*******joana

10:41 da tarde  
Blogger zorlac said...

Filipe...Obrigado por teres sido o primeiro a aceitar e realizar o desafio!
Joana...os gostos diferentes faem de nós pessoas diferentes!a normalidade são apenas padrões que cada um define :P

sonia e J.D. aguardo "ansiosamente" as vossas apresentações!

11:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ok, eu vou-me envergonhar, mas enfim... Chamo-me João David, ninguém diria com aquelas iniciais não é?
Tenho 24 anos e estudo em Lisboa na Universidade Nova, foi lá que conheci a K8tye. E tenho a dizer que ao inicio não gostei nada dela, parecia arrogante, mas depois percebi que é uma excelente rapariga, daquelas que se quer sempre por perto para tudo :P Como já não ha muitas! (tinha de desviar o assunto para alguem... e como a k8tye me chateou tanto para não escapar a este desafio, tinha de falar nele)

Estou a acabar o curso de Estudos Europeus, mas não falemos nisso... e peço a k8tye que acrescente as informações que faltam a meu respeito, porque não quero parecer falso modesto LOL

12:57 da manhã  
Blogger k8tye said...

Quando é suposto falarem de vcs, falam de mim? ...Agora tenho pouco para dizer eheheh :P

Filipe, quando me mostrares o bilhete para mim, eu acredito lol

J.D não tenho palavras para te descrever, será que não me meto em confusões com as tuas fans? lol


Joana, Advogada? Parece-me bem !!

Sonia, tas a falhar. Tu e mais alguém.... lol

:)

beijinhos para todos***

12:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home