segunda-feira, dezembro 25, 2006

Diário de um Louco VII

Um sentimento...uma dor profunda...

A tentativa falhada de emendar os erros do passado assombra-me diariamente e no meio da culpa consigo espaço para ganhar fôlego...desnecessário pois tudo volta ao mesmo!

Desorientado...a um pequeno passo da loucura, a culpa vai-me dilacerando o coração, queimando-me a esperança de conseguir olhar-te nos olhos como outrora o fiz...

Escondo-me do mundo que lá fora se ri...tenho vergonha pois riem-se de mim, da minha triste existência que não tem onde cair morta...

Pequeno sentimento perdido...apenas uma leve sensação de redenção na ponta de uma lâmina, talvez a salvação seja fria e dolorosa...mas necessária!

Sem demoras, apresso-me a acabar com tudo para poder descansar em paz...sinto-me fraco e perdido, cansado da vida sem sentido..."é apenas mais um..."

Serei sempre apenas "mais um"...

4 Comments:

Blogger k8tye said...

Meus deus!! Como transmites tao bem o meu sentimento em dias que ja la vao... Sem palavras.. Sinto este texto como parte de mim... ***

3:58 da manhã  
Blogger zorlac said...

Seremos sempre apenas "mais um"...por muito que digam o contrário é sempre isso que vai acontecer!

Ultimamente tenho olhado para o passado com alguma revolta..

2:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

em tempos soube que ser "mais uma" era mau... agora sei que significar "nada" é bem pior... (desculpem, foi só um desabafo!)
Zita

2:28 da tarde  
Blogger zorlac said...

já não sei bem se não será a mesma coisa...

5:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home