domingo, dezembro 03, 2006

2 anos de blog


Para quem aterrou neste blog assim por acaso, há que avisar que os posts a sério são OS OUTROS! Isto é mais uma prendazinha que aqui deixo. O nosso blog faz 2 anitos... e achei que precisava de um boost.

Sendo assim, fui ao google... e pensei "giro era se o motor de busca apontasse para aqui muitas vezes"...

Ora... se escreverem "camilo ifonlyouknew" ate vêm cá ter... mas não me parece que haja muita gente a pesquisar isso...

Vai na volta... vamos obrigar as pessoas a virem cá ter:

Então pesquisem lá, que eu engano-vos...

Merche Romero Nua
Sexo
Sexo com a Merche Romero Nua
Merche Romero FHM
ensaio FHM
Portuguesas nuas
Sexo grátis
Filmes de sexo de portuguesas
Portuguesas Famosas

E pronto, com isto cobrimos automáticamente os rebarbados todos do país... vamos mudar o estilo dos leitores:

Comédia
Stand-up Portugal
Bruno Nogueira
Piadas
Anedotas

O sempre típico:
Sporting
Benfica
Porto

Agora os "clientes" mais típicos:

Blog
Blog Português
O melhor blog português da actualidade
Poesia
Poemas
Harry Potter download grátis (esta é só para lixar o pessoal mesmo).

Por agora não me lembro de mais nada...

mas sabem o que descobri? Que o google também vai buscar coisas que dizemos nos comentários...

... portanto dêm uma prendinha ao blog, e escrevam em comentário tópicos de pesquisa que possam fazer com que as pessoas se enganem a vir para aqui. Depois com um pouco de sorte dizem "Ah, deixa cá ver este blog, já agora". E se não calhar lerem um texto meu, ainda se tornam fãs. :P

Hoje o goole, amanhã O MUNDO!

4 Comments:

Blogger zorlac said...

És o maior Camilo!!

Realmente temos de arranjar mais umas palavras-chave para o pessoal aterrar aqui no nosso blog!
Que tal alargarmos os resultados e englobarmos outras coisas como por exemplo:

Música Portuguesa
José Cid
Ana Malhoa

Ou então algo mais ciêntifico
Espectro de luz
Gâmetas
Génese

Coisas uteis
Plano Nacional de Vacinação
Receitas Vegetarianas
Sopas da Avó

De qualquer maneira fica a minha pequena contribuição...singela e amadora!

Parabéns ao nosso Blog!

10:43 da tarde  
Blogger camilo said...

Sim, gostei da adenda ao nosso "engana motor de buscas"... :P


Floribella
D'zert
Gato Fedorento
Diz que é uma espécie de magazine
Playstation 2
PES
PES6
Pro Evolution Soccer

E vou pondo mais se me lembrar!

11:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto é um bocado amalucado demais....Resulta??? LOL ****joana

3:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

tenho uma boa.... Wrestling lolol ag parece que é moda! Abraços

3:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home