segunda-feira, dezembro 25, 2006

Hoje...

Certo dia olhei pela janela do meu quarto e admirei a simplicidade de uma folha que bailava com o vento em rodopios sem sentido, tão leve e despreocupada! Senti inveja, confesso! Nesse dia aprendi uma valiosa lição de vida, damos importância demais aos nossos problemas e saboreamos pouco os raros momentos de simplicidade que a vida nos oferece...triste existência humana, sem sentido!

Felizmente que te conheci, deste-me uma visão diferente das coisas, mais despreocupada, mais simples! Aprendi a gostar desse teu ponto de vista e dia após dia cresceu também a minha vontade de viver! As pequenas coisas ganharam importância e na sua essência fui descobrindo uma felicidade há muito perdida! Basta-me um sorriso teu para me sentir bem comigo e com o mundo...

Hoje, mais do que nunca, sinto que encontrei o que tinha perdido há muito tempo e nem a saudade me vai fazer tropeçar, cair...Vou olhar em frente e seguir a minha vontade!

Hoje, mais do que nunca, sei que é inevitável dizer que te adoro...

5 Comments:

Blogger k8tye said...

Como gostava de voltar a ouvir isso... E de sentir q mesmo estando tudo mal, ainda havia a força dum sorriso... quiça ao ver mais uma folha a cair... Hoje não consigo senao voltar aos dias q a saudade traz...

Simples o texto... Gostei!

3:56 da manhã  
Blogger zorlac said...

As coisas que estão mal resolvem-se...e se não tiverem resolução, resolvidas estão!

A força para olhar em frente não vem só de nós, mas grande parte dela é a nossa vontade de dar a volta por cima!

A saudade traz coisas boas e coisas más...aproveita as boas!

2:08 da tarde  
Blogger Laranja e Chocolate said...

Como é bom sentirmos inveja da folha que cai leve e despreocupada...! E como é bom ver as folhas com inveja do nosso caminho pela calçada quando se desprendem das árvores.
Adorei este texto mais do que qualquer um que tenhas escrito... Vá-se lá saber porquê não é?
A vida é um castelo de areia construimo-lo com carinho mas há sempre momentos em que o mar ou os passos de alguém destroem um pouco as suas muralhas... Aií podemos fazer duas coisas: chorar porque o castelo se estragou ou começar a construí-lo mais bonito e mais forte!!
Sê sempre feliz meu querido, mesmo quando as coisas tristes te chateiam!!!

Lindo texto.... Escreve mais!!!

8:09 da tarde  
Blogger Joana said...

Andavas distraído... Era essa a mensagem do saco de plástico dançante da "Beleza Americana"! Muito bem, gostei do que li. Identifico-me, faço por também viver assim. E vivo, não é de agora esse sentido. Procuro quem assim vive e faço por levar a que outros também vivam.

9:31 da tarde  
Blogger zorlac said...

Tatita, a minha maneira de ver as coisas impede-me de ficar a olhar enquanto a água destrói o caastelo por isso continuo a construí-lo cada vez mais forte e belo, mas sózinho não o consigo fazer, é por isso que conto com a ajuda dessa pessoa que adoro!

9:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home