domingo, março 18, 2007

Dicas - As Pérolas do Nosso Portugal

"Porque não quebrar a rotina dos textos que aqui se postam?" ...pensei eu ontem enquanto degustava uma cerveja na companhia de alguns amigos!
E assim foi...hoje encontro-me aqui em frente ao computador a redigir todas as pérolas das dicas de engates que me possam ocorrer bem como frases encantadoras que fazem brilhar os olhos de qualquer miúda!

Cá vai então...

As pérolas!

"Ó estrela!Queres cometa?"
"Ó jóia!Anda cá ao ourives!"
"Ó febra!Junta-te aqui à brasa!"
"Ó morcona!Comia-te o sufixo!" (este demonstra alguma cultura...)
"Ó flôr!Dá para pôr?"
"Ó biscoito!Dá para o coito?"
"Acreditas no amor à primeira vista?Ou tenho de passar outra vez?"
"Eu no teu lugar ia para a cama cmg na boa!"
"Olha desculpa, tens lume?É que o meu isqueiro tá fdd...e por falar em f*der..." (o truque!)
"Tens uns olhos que te comia essa c*na toda!" (hardcore!!)

As frases bonitas de fazer tremer os joelhos

"Os teus dentes são como as estrelas...amarelos e afastados uns dos outros!"
"És linda como o Sol num dia de Verão...nem se pode olhar de frente!"
"Fazes-me lembrar o mar...enjoas-me!"
"Como é?Cospes, engoles ou gargarejas?"

Outros ditos espirituosos

"Bonito, bonito...são as canções do Tózé Brito/as piramides do Egipto/os tintins a bater no pito"
"Feio, feio...é uma deixada a meio!"
"Fixe, fixe...é a mulher do Maniche/pito e haxixe" (n sei se a mulher do Maniche é boa...mas rima!)
"Bom, bom...são os tintins cheios de baton!"
"Mau, mau...é pito com cheiro a bacalhau!"
"Bem, bem...é começar na filha e acabar na mãe!"
"Maravilha, maravilha...é tirar da mãe e meter na filha!"
"Porreiro, porreiro...é ela fazer dele baton do cieiro!"
"Giro, giro...é ela fazer o que eu sugiro!"

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lool,realmente em protugal existem estas perolas algumas é de ir as lagrimas.Epa eu ouvi uma em Setúbal que nunca mais me esqueço "eeeeh faneca....volta pa lota"......acho que é uma a adicionar

12:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ps."Portugal" (esta dislexia...lol)

12:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ahahahh

Ha ainda aquela: " esse vestido é bem giro...ficava mesmo bem no chão do meu quarto!"
JA me ri com isto....vou tentar algumas a ver se tenho sucesso....ainda arranjo trabalho nas obras! LOL

Abraço

4:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

epah nem vou comentar isto LOLOL
** claudia

5:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas os gajos safam-se com estas coisas??? Não me digam que sim que fico escandalizada.... MEDO!!!

5:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ainda dizem que as flores nao andam LOLOL esta para mim sempre foi a melhor... Ha muito que aprender com os obreiros...

5:13 da manhã  
Blogger k8tye said...

Tu és uma autentica enciclopedia destas coisas. e EU SO ME RIO COM ISTO... deixo-te apenas com uma frase que remata td isto lol "toma lá que amanha já não há"

;)

5:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ja que iniciei os coments com a minha dislexia lol, acho que devia "fechar" a loja com esta grande perola
http://www.youtube.com/watch?v=xkM-V2sKbL0

ehehee....

12:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home