terça-feira, março 06, 2007

A Imagem do Espelho

No passado foste tudo aquilo que sempre desejei ser, idolatrava-te como se de um deus te tratasses!

Hoje vejo que és apenas uma sombra do que outrora foste, um mero trapo velho usado pelo tempo que desgastou a tua importância no meu mundo…no teu mundo!

A percepção do teu ser torna-se desfocada à medida que te vejo chorar no espelho…Porque choras? A tua dor é a minha dor, a nossa dor…mas isto não faz sentido! Essa dor não faz sentido neste meu mundo, onde tu deambulas sem destino, onde tu te fazes notar pelas marcas no meu rosto…

Serás tu apenas um passado distante ou um futuro próximo? Um presente que desejo apagar, talvez…

Hoje, mais do que nunca, reprimo esse teu ser de agora, rezo para que voltes a ser a imagem respeitada de outros tempos, a pessoa que eu adorava ser…Hoje olho-te no espelho com medo, com um enorme receio de me reconhecer pois sei que a imagem no espelho mostra apenas aquilo que eu sou…






Nota de Autor: Apenas um desabafo...há coisas que estão melhor cá fora!

7 Comments:

Blogger k8tye said...

Adorei !!

Uma conversa de ti para ti... um devaneio sobre tudo o que se pensa ser e o que se é...Do que o que se idealizou e o que se é... Fez-me lembrar aparição...Fez-me lembrar que afinal há algo só nosso e que se chama consciencia!


Se não é nada disto....eu entendo assim... e se não é nada disto, eu gostei na mesma! ...Grande texto!!

*********

5:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

5 Estrelas!!!
Reli duas vezes só pelo prazer da leitura!

Parabens! ****joana

12:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Grande texto zorlac!
Senti aqui um revival. Há uns tempos atrás olhei ao espelho e não me reconheci!

Abraço

12:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Serás tu apenas um passado distante ou um futuro próximo?

Será que podemos dissertar sobre esta parte?

Ainda agora penso nisto....

Fizeste-me pensar zorlac

12:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem, grande texto...
Desculpa a invasão, vim aqui visitar a k8tye mas não podia deixar de comentar aqui... Fiquei sem palavras, porque ás vezes sinto o mesmo!!
Bom fim de semana!
**BJS**

6:03 da tarde  
Blogger zorlac said...

A todos o meu muito obrigado pelos comentários!

k8tie...nem sempre falar sózinho é sinal de estarmos malucos ;)

joana...relê mais vezes e comenta outras tantas!As opiniões dos advogados são sempre válidas no nosso espaço :P

j.d. isso é sempre assim...dps de uma noite de mta borga ou na manhã seguinte raramente me reconheço tal não é o mau aspecto! :P

filipe...e se for um presente ausente?ou quem sabe um passado próximo ou um futuro distante?
Mtas questões para responder...

Solitária...não te sintas uma intrusa, todos os comentários são de louvar!Obrigado pelo teu :)

7:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vim aqui por acaso. Adorei este texto! Não te parece que somos tão diferentes, digo, o que mostramos e o que somos. Parece que temos tantas camadas, mas ninguém nos consegue ver em "carne viva" ...

Muitos parabens! Brilhante!
ass: ghost

3:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home