domingo, setembro 18, 2005

Ninguém disse..

Ninguém disse que era fácil esquecer dias. Na verdade, ninguém diz o que interessa saber.
Ninguém me avisou que o tempo ia passar por ti bem devagar e que o beijo dela iria despedaçar-te o peito.
Ninguém me disse que irias passar a gostar de vinho e que só irias tocar guitarra, enquanto a mão dela segurasse a tua. Ninguém me disse que a cama por fazer, ao final da tarde, só tinha sentido porque foi desarrumada por ela.
Ninguém me disse que ela te iria trair. Mas também ninguém me disse que irias perdoa-la. Ninguém me disse que por lhe teres dado uns beijos, irias querer passar as noites todas com ela..mas podiam ter dito que irias ficar egoista, frio...de coração fechado...e que apesar de tudo, irias ter saudades...dela!

1 Comments:

Blogger camilo said...

Hmmm, na minha leitura do texto, cheira-me a triângulo amoroso...
Há uma ela ausente, mas de quem o "narrador" fala insistentemente... uma "ela" que terá existido na vida de um "ele", que é o objecto de afeição do narrador.
Mas o tempo não passou pela personagem masculina, que ainda se lembra da "ex".
E é isto, além de outras coisas que estão no texto que magoam a "narradora" que vê tudo de longe, sem interferir, mas sofre por ver que "ela" não é apenas o passado...

Bom texto, mas há aí pequenos pormenores que me faltam... depois pergunto! :P

10:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home