sexta-feira, novembro 02, 2007

As Palavras Que Nunca Te Consegui Dizer

Nunca fui bom orador...perco-me em divagações e acabo sempre por nunca dizer o que me vai na alma. Talvez seja uma maneira de me defender, uma maneira de encobrir a coragem que me falta na hora de dizer o que sinto...talvez por isso esteja aqui, agora...

As palavras que vou desenhando no papel não parecem fluir como tantas outras que um dia escrevi, sinto a caneta presa, sem vida!
A solidão abate-se, abate-me, abate-nos, e deixa-me sem palavras, sem os sons bonitos com que te costumo elogiar...triste, só, fraco...

Mas não é isto que quero dizer, não é para falar de coisas tristes que aqui estou...
Estou aqui pelas palavras que nunca te consegui dizer!

Cada minuto, segundo, momento...cada cheiro, olhar profundo...ingenuidade marcada a cada acto, acção, pensamento...um medo enorme de estragar o mais belo dos retratos que alguém poderia pintar...tudo isto, só e apenas isto...o que sinto contigo, na tua companhia!

Respiro-te, sinto-te, vivo-te para poder ser eu, para poder ser e fazer-te feliz...mas não chega!
Mereces tudo, muito mais e ao mesmo tempo nada...não sou capaz mas tento, teimosia ou estupidez, não interessa...

Triste e alegre, sou a pessoa que não conheces mas procuras incessantemente...sou eu quem te procura para me encontrar, sem nunca conseguir!
Talvez, acho, talvez nunca te consiga encontrar mas de certeza que se não tentar nunca irei conseguir...

Tudo isto, todas as palavras que nunca te consegui dizer...

Gosto de ti...

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem... esperamos mas depois lemos textos bons :))))

Gostei mesmo muito.
Fez-me pensar em quantas vezes deixamos de dizer o que é tão simples, apenas porque temos medo de por em causa tanta coisa. Ainda bem que no fim chegas a dize-lo. Embora esteja explicito em todo o texto por outras palavras.

obrigada por responderes tao rapido ao meu pedido zorlac:) fiquei contente e gostei muito do texto**

muitos beijinhos*******

3:02 da manhã  
Blogger k8tye said...

:) que bonito...

dizer assim q se gosta de alguém...
dizer apenas, sem esperar nada em troca...

O texto parece não so uma explicação do porque de nao se ter dito antes mas uma preparação, em embalo de coragem para depois terminar de uma forma tao simples e tao bonita como essa declaração... é bonito dizer o que se sente...

Gostei do texto....
Obrigada zorlac!!! beijinhos***

4:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

tanto tempo sem um textinho por aqui, que demorei a vir comentar.
Gostei do texto zorlac. Entendo que muitas vezes é mais facil escrever que dizer. Sobretudo quando julgamos que já nao teremos oportunidade de dizer, mas as ideias continuam a pairar a nossa cabeça.

Abraço zorlac

1:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nao conseguiste porque zorlac??

*** claudia

1:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gosto muito da forma como descreves cada pormenor. Será que é um daqueles casos em que só damos valor quando perdemos?

2:14 da tarde  
Blogger zorlac said...

Obrigado a todos pelos comentários!
São vocês que ainda me vão dando animo para continuar a escrever :)

Cláudia...para mim é sempre mais fácil escrever que dizer...e já disse também, mas sem resultado!

Emptysoul...não é esse o caso, aqui trata-se de nunca ter para não poder peder!

6:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Querias dizer "nunca ter para não poder perder", suponho :)

Passei por acaso e gostei do texto.

Acho que quando não se diz, não se olha ou vê, e mesmo assim permanece a presença de alguém, como me parece encontrar neste texto, é porque de alguma forma, há uma vida que é tua, do teu espaço, dos momentos em que a tua caneta tem vida ou daqueles em que ela precisa de um motivo para a fazer vibrar.

Bjitos

10:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home