sábado, julho 21, 2007

Friends will be Friends

É engraçado como existem pessoas capazes de tornar os nossos dias mais alegres com um simples sorriso, um simples olhar, uma simples palavra...

Sinto uma enorme felicidade em poder gritar bem alto, com um sorriso bem marcado, que sou um priveligiado!!Quantas pessoas se podem orgulhar de ter alguém assim, que nos enche de alegria mesmo quando não estão presentes, tudo porque um simples pensamento é suficiente para nos rasgar um sorriso, para nos fazer cair uma lágrima de felicidade por cada recordação de um segundo bem gasto!

Assim...em jeito de prenda de aniversário antecipada digo-o com muito agrado...Obrigado por tudo k8tye!

Afinal de contas...That's what friends are for! ;)

Adoro-te ombro amigo!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estou completamente....SEM PALAVRAS!

que bonita maneira de celebrar uma amizade... e que bonito poder dizer que tenho amigos...no seu sentido mais puro e verdadeiro da palavra. E que bom saber que sem querer, torno alguem feliz. Porque isso é o que me deixa mais feliz...

O meu mais sincero OBRIGADA ;)

ja ha muito que nao ficava comovida apenas com palavras...

***** k8tye ( q por problemas com a net teve de assinar assim)

2:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

que belo texto! A k8tye deve estar babada ;) ****joana

1:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabens!! ES UMA MENINA 5 ESTRELAS ;) este texto é so reflexo disso ;)

muitos beijinhos

1:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

que textooooooooo... oh senhora k8tye, eu ja sabia que tinhas esse efeito nas pessoas....é impossivel nao gostarem de ti depois de te conhecerem um bocado... Este texto é prova disso... Assino por baixo;)


PARABENS!!!!

1:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

as vezes penso na tua força....
as vezes penso na tua alegria desmedida, na tua capacidade de pensar e tentar sempre ajudar o outro...
as vezes invejo o amor que colocas em cada coisa... a forma bonita como vives a vida e das valor ao que és, ao que descobres, ao que dás a conhecer...
as vezes sinto que és capaz de preencher qq coisa, qq pessoa apenas com a tua sinceridade, fidelidade e sorriso que trasmite felicidade acima de tudo...
as vezes penso na forma como te dás, apesar de tudo...

... e lembro-me da razão de sorrir quando penso nisto... Lembro-me que só tenho razões para estar feliz...por ser tua amiga ;)

PARABENS! Muitas felicidades ;)

1:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Continuo a achar ke devia haver o Dia do/ Melhor Amigo/a ;)

4:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home