sábado, agosto 18, 2007

desafio

A Maria do blog O lume desafiou-me, e eu, resolvi responder-lhe, porque achei engraçado...

1. Pegar no livro mais próximo.
2. Abri-lo na página 161.
3. Procurar a quinta frase completa.
4. Transcrever a referida frase no blogue.
5. Não vale escolher a melhor frase nem o melhor livro (usar obrigatoriamente o mais próximo).
6. Finalmente, passar o desafio a cinco pessoas.


Ora, o livro mais próximo que tenho de mim é o que acabei de ler há uns tempos, chama-se "A filha da minha melhor amiga", de Dorothy Koomson. Foi-me dado pela minha melhor amiga e fez-me chorar muito. Adorei!

Passo a citar a quinta frase da página 161 (que nada mostra do livro infelizmente)

" Agora, eu tinha de reconquistar o Luke."

E os felizes cinco contemplados são:

4. Lu@r
5. Orfeu

5 Comments:

Blogger zorlac said...

E se o livro não tiver 161 páginas?

Já me fizeste levantar o cú da cadeira...

Abri o primeiro livro que agarrei da vasta biblioteca cá de casa...

Agarrei num livro de Simon Becket que ofereci ao cota "A Química da Morte"

Na página 161, a 5ª frase diz o seguinte:
"- Foi o helicóptero que o detectou."

Não é uma frase gira...mas tem a palavra helicóptero que me deixa bastante sorridente!

2:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ola linda.. como já reparaste já respondi a este desafio no meu blog. Obrigado por mais uma vez te lembrares de mim.
Quanto a mim, não ando feliz... se quiseres deixa me o teu mail porque eu moderei os comentarios...ou seja, só eu é que o posso ver...
Bjito

9:51 da tarde  
Blogger Derfel said...

Ola, passei so para dizer que te deixei um desafio no meu blog. jinhos

11:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá!
Vim agradecer pela presença, pedir desculpa pela ausência... e dizer que voltei... mas não como solitária!
Beijinhos

4:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá linda. Sem querer, recusei o teu comentario. Por isso não o vais ver no blog. Podes deixar o teu mail porque eu vejo primeiro os comentarios e só publico os que quero, e assim esse não vou publicar. Beijinho

6:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home