sexta-feira, dezembro 19, 2008

Mundo cruel

São várias as vezes que penso em pegar no telemóvel para te ligar, sem anda para dizer, nem que seja apenas para ouvir o som da tua voz...

Não é justo tentar enganar-me, tentar enganar quem me rodeia, simplesmente não é um mundo justo onde os erros do passado são sempre os entraves do futuro! Se ao menos o que passou desaparecesse e pudesse começar tudo do princípio...

A saudade consome-me, deprime-me e mata-me a pouco e pouco para no fim acabar triste e só...um esforço inglório para alcançar a felicidade que teima em escapar-se por entre os dedos!
Dava tudo para te ter aqui, ao meu lado, junto a mim! Sentir a tua respiração no meu pescoço, sentir o bater do teu coração no meu peito...

Se eu soubesse o que custa estar longe nunca te tinha deixado partir...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Um dia entraste na minha vida. instalaste-te deixando um rasto que se faz marcar por anos. Um dia partes tu. No outro dia parto eu. Depois procuras-me, porque gostas de mim. Porque afinal gostas de mim desde o dia que nos olhámos. Eu nunca te procuro, mas quero-te. Sempre. Há coisas assim, que não se explicam, sentem-se e ouvem-se na noite, partilham-se palavras que mais ninguém conhece como tu para mim: my love."

7:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh meu caro zorlac...obrigada por voltares a dar vida a este espaço...e logo com palavras tao fortes.... Sabes bem que tive um precalço e o blog parou temporariamente.... mas nao sabes como fico contente por voltar a ler-te :)

Obrigada por esta prenda de natal....Gostei muito!!!!!!

Mas claro...temos muita conversa para por em dia :P

****** K8tye ;)

2:49 da tarde  
Blogger Helena said...

O passado persegue-nos sempre. E será que é possivel impedir alguem de partir?

Fico feliz por ver este blog continuar...
****

2:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home