quinta-feira, janeiro 08, 2009

Em jeito de resposta ao comentário anónimo do texto anterior...cá vai:

Entrei, em passos surdos para não te acordar...a tua beleza adormecida fascina-me, deixa-me sem fala e com vontade de te contemplar durante toda a noite!
Aproximo-me com a ansiedade a tomar conta de mim, quero ouvir-te sonhar comingo...sonhos cheios de cor, de sorrisos marcados e sem um final.
Vivo-te, vives-me, quero viver-nos!
Hoje sei que não tenho de partir, que tu não tens de partir, que ninguém tem de partir porque estamos onde deveriamos estar, onde sempre deveriamos ter estado, onde haveremos de estar...Juntos...


P.S.- Que a eternidade seja apenas o princípio...my love

3 Comments:

Blogger Violet said...

Este comentário foi removido pelo autor.

7:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Respondo-te usando as tuas palavras...

"És tu que não conhecia mas procurava incessantemente" (Porque, no fundo, sempre tiveste razão...)

E quando olhares para trás, estarei por ali. E o som dos saltos, sempre altos, estará algures à tua volta...

7:30 da tarde  
Blogger Helena said...

:)
Se a vontade é ficar... ninguem tem de partir!!

2:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home